Existe uma vasta gama de pós-graduação, mestrado e doutorado no México e no mundo. No entanto, não podemos negar que a América tem lotes de grandes universidades e escolas de popularidade, sem dúvida, que tem a oportunidade de estudar em qualquer um deles, acrescenta uma grande vantagem ao seu currículo.
Além disso, estudar nessas escolas é praticamente sinônimo de sucesso. Segundo a revista Forbes, em 2009, 90 por cento de milhões de pessoas, ganhou sua fortuna depois de ter passado pelas salas de aula de Harvard, Wharton e Pensilvânia.
Na verdade, Forbes listou as 10 melhores escolas de negócios do vizinho país, que nós apresentamos aqui De10.mx.
1. Stanford Graduate School of Business . Esta escola pertence à Universidade de Stanford , localizada na Califórnia, cuja fundação data de 1891. Durante vários anos, a escola manteve-se líder neste sector, uma vez que em suas salas de aula têm desfilado as pessoas como Phil Knight , fundador da Nike, ou James Gosling , o criador do Java.
Stanford oferece um MBA em dois anos, o custo superior a US $ 100.000 (um milhão 200 mil dólares aproximadamente). Embora seja um grande investimento, verificou-se que os formandos são capazes de recuperar em um curto espaço de tempo, com salários que oscilam entre 80 000 e US $ 130 000 por ano (cerca de um milhão de pesos).
A universidade recebe mais de 6 000 500 pedidos por ano para o acesso à sua escola de negócios, mas apenas para apoiar 455 pessoas, que devem ser pelo menos três anos de experiência profissional. De todos os alunos, 8 por cento são latinos. Em breve vai abrir um campus em Nova York, que oferece bolsas de estudo para estudar alguns dos seus programas.
O Amos Tuck Escola surgiu em 1900, e foi a primeira a oferecer um Mestrado em Administração de Empresas. Ele é reconhecido por seu modelo de dinâmica de ensino, que se baseia praticamente na equipe , já que para eles é a base da liderança empresarial bem sucedida.
Custo do curso é de R $ 94 000 (um milhão 128 mil pesos) e um ano cerca de 250 alunos de pós-graduação (4 por cento são americanos), que adoptou um processo mais seletivo no mundo, em que considera a experiência e liderança, diversidade cultural e os resultados do trabalho anterior feito por eles.
O curso nesta escola é de dois anos, é quase a tempo inteiro e tem um custo de cerca de 102 mil dólares (um milhão 224 mil pesos). Mais de 8 000 500 pessoas que tentam entrar de um ano, mas apenas 900 são admitidos . Normalmente, o aluno ganha 200.000 dólares por ano, quase 2 milhões 500 mil pesos.
Em fundacionharvard.org você pode encontrar muitas oportunidades de conseguir uma bolsa para esta escola.
Os cursos oferecidos pela Chicago Booth é ampla, a partir de cursos em tempo integral, peça-dia e à noite e fins de semana. Além disso, proporcionar aos estudantes facilmente fazer seu próprio currículo, que se concentra no desenvolvimento pessoal e liderança eficaz.
Uma grande vantagem desta escola é que os graduados, professores e pesquisadores foram agraciados com o Prêmio Nobel , por isso não é incomum encontrar Gary Becker e Robert Fogel , nos corredores. Digite o ano cerca de 570 pessoas, a maioria com mais de cinco anos de experiência de trabalho eo custo aproximado do curso é de R $ 97 000 (um milhão 164 mil pesos).
O currículo foi concebido a fim de que seus alunos se muito preparado para enfrentar os desafios, um líder no mundo dos negócios ao vivo dia a dia. Eles enfatizam suas finanças cursos, contabilidade, liderança e marketing.
Culturalmente falando, é uma das mais diversificadas. Os 550 estudantes admitidos em 2009, vieram de 61 países diferentes, e salas de aula foram faladas mais de 50 idiomas. 100.000 dólares é o custo do curso nesta universidade (cerca de um milhão 200 mil pesos), que lhe garante um par de anos, estar recebendo um salário de quase US $ 160 000 por ano (quase 2 milhões de pesos) .
Atualmente, é considerado um dos centros de formação mais importantes em termos de finanças , marketing, recursos humanos e ética nos negócios em termos de respeito. Daí surgiram os líderes de grandes empresas, embaixadores e até mesmo astronautas.
Te formou nesta escola há dois anos vai custar cerca de US $ 100.000 e mais de seus graduados são desenvolvidos nas áreas de financeiro e de consultoria.
Cerca de 700 pessoas são admitidas a esta escola com a intenção de estudar um MBA, que custou cerca de US $ 92 000. Empresas como Citigroup , General Electric e JP Morgan , Johnson busca graduados, que são pagos 120.000 dólares por ano.
Kellogg revolucionou a maneira de ensinar negócios , sendo o primeiro a estabelecer um sistema de gestão da educação, e também um pioneiro na aposta no trabalho em equipe de seus alunos como base para o currículo.
Todos os anos há mais de 7 000 500 pedidos, dos quais apenas 975 são aceitos. 6 de 100 alunos são de origem latina, mesmo que passando por extenso currículo . No final, seus esforços são recompensados por obter bons salários em seus empregos.
Nesta escola oferecem mestrado com duração de dois anos, com base na metodologia do processo, permitindo um maior diálogo e exposição de diferentes pontos de vista em sala de aula, que é extremamente gratificante. É o lugar ideal para estudar tudo relacionado com a gestão de uma gestão empresarial .
Yale School está em grande demanda devido às suas facilidades de financiamento , bem como sua formação e ética profissional.
wwwcamacarimagazine.blogspot.com
Vale a pena fazer esse investimento nestas universidades?
Nenhum comentário:
Postar um comentário