espaço do leitor
Carlinhos presepada......por email
Linha de frente na greve histórica da Polícia Militar em 2012, o vereador Soldado Prisco (PSDB) faz grave denúncia contra a corporação e, consequentemente, contra o Estado; ele alega ter recebido queixa de "diversos policiais" que trabalharam na festa do Bonfim de que a única refeição servida para jornada de 7h às 16h estava com prazo de validade vencido; lanche foi composto por 'kit' com dois pães, um tablete de queijo e dois pacotes com frutas secas; policiais dizem que não tiveram café da manhã
¶ - Linha de frente na greve histórica da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) em 2012, o agora vereador Soldado Prisco (PSDB) faz grave denúncia contra a corporação e, consequentemente, contra o Estado.O parlamentar é coordenador geral da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra) e alega ter recebido queixa de "diversos policiais" que trabalharam na festa de Nosso Senhor do Bonfim nesta quinta-feira de que a única refeição servida pela PM para jornada de 7h às 16h estava com prazo de validade vencido.
Ontem foi dia 16 e validade indicada na embalagem do sanduíche indicava dia 14. Lanche foi composto por 'kit' com dois pães, um tablete de queijo e dois pacotes com frutas secas. Policiais dizem que não tiveram café da manhã.
"Por se tratar de um evento que gera um determinado estresse nos policiais, acredito que a alimentação desses profissionais deveria ser uma prioridade. Contudo, o que se observa é uma total falta de respeito do governo com a tropa", critica o vereador.
A o comando da Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre denúncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário