Em visita ao Nordeste, maior reduto eleitoral do PT, presidenciável tucano Aécio Neves disse que “terrorismo eleitoral é uma prática costumeira dos nossos adversários e do PT, que está assustado hoje com a rejeição das pessoas às suas propostas. Diria hoje que o PT é um partido à beira de um ataque de nervos”; ao lado dos candidatos ao Senado Tasso Jereissati (PSDB) e ao governo estadual Eunício Oliveira (PMDB), ele garantiu que vai manter o Bolsa Família: “Para cada mentira que eles falarem, vamos dizer 10 verdades. Os programas sociais que tem dado certo, são programas que não são de um partido, de um governo. São da sociedade brasileira”
7 – Em visita ao Nordeste, maior reduto eleitoral do PT, o candidato do PSDB à Presidência da República Aécio Neves disse neste sábado que a rejeição do eleitor ao governo da presidente Dilma Rousseff coloca o PT “à beira de um ataque de nervos” e abre espaço para que o PT atue com “terrorismo eleitoral”.
“Quanto às ameaças e esse terrorismo eleitoral, isso é uma prática costumeira dos nossos adversários e do PT, que está assustado hoje com o que está vendo, com a rejeição das pessoas às suas propostas. Diria hoje que o PT é um partido à beira de um ataque de nervos”, disse o tucano na cidade cearense de Juazeiro do Norte, onde foi recebido pelos candidatos ao Senado Tasso Jereissati (PSDB) e ao governo estadual Eunício Oliveira (PMDB).
Ele reafirmou o compromisso não só com a manutenção, mas também com o aprimoramento de programas sociais instituídos pelo PT, como o Bolsa Família. “Para cada mentira que eles falarem, vamos dizer 10 verdades. Os programas sociais que tem dado certo, são programas que não são de um partido, de um governo. São da sociedade brasileira”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário