Uma surpresa nazista: helicóptero da polícia brasileira viu como uma suástica gigante no fundo de uma piscina na área popular entre os imigrantes alemães
- Swastika foi descoberto por um helicóptero da polícia envolvido em um caso de sequestro
- Ela tinha estado no fundo de uma piscina por 13 anos em Santa Catarina
- Santa Catarina tem a história dos imigrantes europeus - incluindo alemães
- Após a Segunda Guerra Mundial nazistas fugiram para a América do Sul em massa
Uma enorme suástica foi flagrada no fundo de uma piscina no Brasil.
O símbolo ofensiva foi flagrado no sul do estado de Santa Catarina, por um helicóptero da polícia que estava ajudando com uma investigação de sequestro.
Segundo a polícia, o dono da casa, que não foi identificado, não seria cobrado como a suástica é em terras privadas e não estava promovendo o nazismo.
Uma enorme suástica foi flagrado no fundo de uma piscina em Santa Catarina, no Brasil, por um helicóptero da polícia que estava envolvido em um caso de sequestro
A região de Santa Catarina tem uma história de imigração européia - incluindo alemães e austríacos; a cidade de Blumenau abriga uma Oktoberfest a cada ano que "preserva os costumes de seus antepassados da Alemanha para formar colônias no Sul
A suástica é acreditado para ter sido na piscina por 13 anos.
América do Sul tem tido um relacionamento longo e incomum com os nazistas que fugiram lá em massa após a Segunda Guerra Mundial. Nazistas fugiram para a Argentina, Paraguai, Brasil, Uruguai, Chile e Bolívia.
A região de Santa Catarina tem uma história de imigração européia - incluindo alemães e austríacos, segundo a CNN . A cidade de Blumenau abriga uma Oktoberfest a cada ano que "preserva os costumes de seus antepassados da Alemanha para formar colônias no Sul".
América do Sul tem tido um relacionamento longo e incomum com os nazistas que fugiram lá em massa após a Segunda Guerra Mundial. Eles fugiram para a Argentina, Paraguai, Brasil, Uruguai, Chile e Bolívia; foto acima é Adolf Hitler
Em 1967 caçadores de nazistas rastreou e prendeu Franz Stangl, em São Paulo, Brasil, em 1967. Ele era o comandante das Sobibor e Treblinka campos de extermínio na Polônia. Ele morreu em uma prisão alemã em 1971.
Embora a suástica, mais recentemente, tem sido associado a Adolf Hitler ea parte nazista eles adotaram em 1920, foi muito antes pensado em um símbolo sagrado e auspicioso no hinduísmo, budismo e jainismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário