Sururu após show de Ivete em Nova York
Brasileiro é brasileiro! E por isso, Viva o Povo Brasileiro! Não podia deixar de acontecer no badalado show da baiana que tenta carreira internacional, com todos os méritos.
Em termos de números, para quem está habituada a reunir 30 mil pessoas em simples showZINHO no Farol da Barra, o público no Madison Square Garden, estimado em 15 mil, foi pequeno.
Mas valeu! O temido cronista Jon Pareles, do sisudo The New York Times disse que Ivete "é a maior cantora POP do Brasil", só que jamais alcançará o sucesso internacional de Beyoncé, Madonna ou de Shakira, por dois motivos que considera obstáculos: idioma e ritmo.
Verdade ou não, o tempo se encarregará de responder a Pareles.
O que não pode passar batido foi o FUZUÊ promovido pelo babaca (ou garoto de programa?)Marcelo Frisoni, ex-namorado (ou marido) da apresentadora Ana Maria Braga, que estava em Nova York com outros artistas brasileiros prestigiando o show de Ivete.
Tomando todas e com o pé redondo, Frisoni entrou na boate Lavo, onde Ana Maria dançava e gargalhava com uma turma de amigos e partiu para a ignorância, de joelhos, implorando pela reconciliação. E
Nenhum comentário:
Postar um comentário