sexta-feira, 25 de março de 2011

Repórteres Sem Fronteiras cobra apuração de atentado no Rio contra blogueiro


No site da Repórteres Sem Fronteiras
A ONG internacional Repórteres Sem Fronteiras está cobrando em seu site “às autoridades policiais brasileiras” a “apuração urgente” do atentado sofrido pelo blogueiro e jornalista Ricardo Gama, ontem  no Rio de Janeiro.
O blogueiro foi abordado por homens num carro que passava a seu lado, em Copacabana, e levou três tiros. Um atravessou sua cabeça, outro feriu o pescoço e o terceiro, seu ombro direito. Internado, ele não corre risco de vida, mas ficará cego de um olho, segundo o hospital.

Seu blog: Política e casos policiais
Seu blog costuma tratar de assuntos polêmicos. Faz oposição cerrada ao governador Sérgio Cabral e ao prefeito Eduardo Paes. Foi ele quem divulgou nas últimas eleições o vídeo em que Cabral apareceu chamando um menino de “otário”, durante a inauguração de obras do PAC de Manguinhos. É considerado um aliado político do deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ).
Nas postagens mais recentes, Gama citou, sem nominar, o caso de um empresário que abasteceria a Favela da Rocinha de cocaína e que estaria de volta às ruas. Em outro texto, disse: “cinco vagabundos da quadrilha do traficante Nem da Favela da Rocinha envolvidos em tiroteio em hotel estão voltando para o Rio de Janeiro”.
mais wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário