sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Deputado cobra fidelidade de aliados a Nelson Pelegrino

 ESPAÇO DO LEITOR:

LUÍS AUGUSTO GOMES
As dificuldades enfrentadas em Salvador pelo deputado Nelson Pelegrino (PT) não correspondem, na opinião de um deputado da coligação, a sua condição de candidato a prefeito que tem o apoio do governador Jaques Wagner e a visibilidade de quem já disputou três vezes o cargo nos últimos 16 anos.
Uma pesquisa acreditada que seja feita no início de setembro, levando em conta, portanto, os dez primeiros dias de propaganda na TV, é que definiria o futuro da candidatura. “Se Pelegrino não bater em dezoito, vinte por cento, pode escrever que é caixão e vela preta”, disse a fonte, em funesta previsão.
Destacando que “até no visual” a campanha de Pelegrino perde para a dos principais concorrentes – ACM Neto (DEM) e Mário Kertész (PMDB) –, o deputado não faz segredo de uma estratégia: “Onde estão os apoiadores de todas as secretarias?”
Para ele, os milhares de pessoas que ocupam cargos de confiança no governo deveriam usar em seus veículos o adesivo ou perfurate do candidato. “Eles estão no cargo por indicação do governo e o governo tem candidato. Ou você está comigo ou não está”, sintetizou.
Conselho político estaria inativo – Partidário, dos mais leais e envolvidos com a candidatura de Nelson Pelegrino, o parlamentar critica a falta de ação do conselho político da coligação, instituído há cerca de dez dias, com a participação dos presidentes e principais nomes dos 15 partidos, mas que até agora “não funcionou”.
“Não adianta ter 600 candidatos a vereador desmobilizados, sem material e sem estímulo”, afirmou, demonstrando com perguntas o quadro que ele enxerga atualmente: “Alguém viu alguma mudança? Cadê o senador Pinheiro? Cadê a foto da senadora Lídice dizendo que apoia Pelegrino? Cadê os carros de som? Cadê os militantes com bandeiras?” (Por Escrito)
Por = jornalda midia
wwwcamacarimagazine.blgspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário