segunda-feira, 26 de maio de 2014

Rachel Sheherazade afirma que Ricardo Boechat a persegue: ‘Ele diz coisas ofensivas’



Jornalista se emociona e rebate críticas (Divulgação/SBT)Rachel Sheherazade, 40, comentou no palco do "Programa Eliana" que sofre perseguição por parte do jornalista da Band, Ricardo Boechat, 61.
"Eu acho o Boechat um tremendo jornalista, eu o admiro muito como profissional. Acho que ele foi muito infeliz nos termos que ele usou, às vezes ele escorrega mesmo, diz coisas que não deveria dizer, ofensivas, que não constroem nada. Eu não sou fascista, e ele como sujeito inteligente que ele é, sabe o significado da palavra fascista. Ele sabe que eu não sou fascista. Eu sou uma pessoa liberal. Eu acho que ele foi infeliz, profundamente infeliz, não sei o que ele tem contra mim, nessa perseguição", disparou a jornalista.
A âncora do SBT também disse que o colega de profissão pode mudar sua opinião se a conhecer pessoalmente. "Eu quero dizer que eu gostaria de conhecê-lo melhor, tenho minhas ressalvas em relação ao que ele falou sobre mim. Gostaria de conversar tête-à-tête com ele, talvez ter uma conversa cara a cara, talvez ele mudasse de opinião quando ele me conhecesse melhor".
polêmica entre os dois jornalistas começou após Rachel ter comentado em fevereiro no "SBT Brasil" que a ação de alguns "justiceiros" que prenderam um menor em um poste no Rio de Janeiro era "compreensível". Na ocasião, Boechat conversou com o "Pânico na Band" e afirmou que a opinião da concorrente é uma "bosta".
Sobre esse assunto, Rachel novamente se defendeu: "Eu falei que é até compreensível a atitude de pessoas que se unem para prender um bandido. Agora, eu jamais defenderia a justiça com as próprias mãos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário