segunda-feira, 20 de maio de 2013

O Bahia é a síndrome do SETE !!!


Primeiro vou na Avenida SETE,depois seguirei para a SETE portas,para comprar um vinho SETE sangrias e folhas de SETE ervas para fazer um chá,e para pagar uma promessa vou fazer um carurú para SETE meninos ascenderei uma vela de SETE dias,depois das compras vou pegar meu buzú para SETE de abril, tomar uma no bar, jogar palitinho e só pedir SETE,chegando lá em minha casa vou configurar meu computador para o Windows 8,por quê o SETE não serve mais para nada.
Essa semana de SETE dias demora demais.
Estou eufórico para assistir o desfile do SETE de setembro,vou me programar para pagar meu IPVA que tem o final SETE. Marcelo Guimarães é manhoso...se o jegue tem SETE manhas,ele tem a manha de SETE jegues.
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário