domingo, 2 de junho de 2013

Reinaldo Azevedo e os Mensaleiros


Um comentário:

  1. É tão fácil esse pessoal criar historias sobre torturas, não tem mais ninguém para desmenti.
    – o povo não sabe quase nada sobre atuação do nosso Exercito no Período 1964 a 1979 – as pessoas se respeitavam – o amor à pátria era na alma.
    – a pobreza estava impreguinada desde os tempos de Colônia, os recursos quase nenhum, os abutres (Comunistas, Socialistas, Cubanos, Russos) sabiam disso, Regimes Experimentais estavam nas portas do nosso Brasil, e alguns afoitos e idiotas Brasileiros, tomaram o rumo inconsequentes de ir contra o Exercito - única força resistentes que levou fama, mais não deixou esses marginais entrar no Poder.
    Hoje vivemos uma Ditadura Velada à violência sem procedentes em toda historia do nosso País
    – Velhos, Moços, e jovens sendo executados e torturados em plena Rua de Cidades – alguns suplicando de joelhos para não morrer – e não é só um caso - todos os dias é decepada varias vidas de homens e mulheres do bem.
    Nunca vi Atores, Políticos de nenhuma facção brigar por dias melhores, um ou outro Jornalista ainda gritam, mais a grande maioria ficam de boa, isso não dar dinheiro nem Bônus.
    VIVEMOS NA EPOCA DE SALVE QUEM PODER – AMOR AO PRòXIMO NÃO EXISTE – ATÉ AQUELES GUERRILHEIROS DA ANTIGA NÃO EXISTE MAIS (Jovens idealizadores, cheios de sonhos, mesmo errados, hoje os jovens vive de Pão e Circo) e haja Ladrarenas.

    ResponderExcluir