sexta-feira, 8 de junho de 2012

BRASIL: Lula volta a jogar a Lei Eleitoral no lixo, agora no Rio

Existem leis no país para os brasileiros comuns, não para Luiz Inácio Lula da Silva. Nesta quinta, ele voltou a pisotear a Lei Eleitoral e fez campanha antecipada para o prefeito Eduardo Paes (PMDB). Leiam o que informa a Folha.

Volto depois.
O ex-presidente Lula defendeu na manhã desta quarta-feira voto no prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), pré-candidato a reeleição, durante inauguração do Transoeste, via que liga a Barra a Santa Cruz. “Em 2008, Paes era um cidadão que eu pouco conhecia. Por não conhecer, eu tinha dúvida [em apoiá-lo]. Mas fui convencido pelo Sérgio Cabral. Não me arrependo de ter pedido voto e farei isso de novo em 2012 com muito mais convicção”, disse Lula em discurso. Em clima de campanha, o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB) também exaltou a gestão Paes. Ele disse que o aliado “é o melhor prefeito da história do Rio”.
(…)


Voltei
Eis aí o homem que seria um ex-presidente como nunca antes na história destepaiz… De certo modo, cumpre o prometido. Nunca antes na história destepaiz alguém na sua condição foi tão desrespeitoso com as instituições. Lula não está nem aí. Afinal, deve pensar, isso é só legislação eleitoral mesmo… Paga-se uma multinha daqui a um tempo, e tudo fica por isso mesmo.


Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário