quarta-feira, 13 de março de 2013

Wagner rifou caetano boquirroto


Caetano diz que buscará apoio até da oposição para disputar sucessão estadual
Foto: Tiago Melo / Bahia Notícias
O ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), está empenhado em convencer seu partido a escolher seu nome para disputar a sucessão do governador Jaques Wagner em 2014. Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, publicada nesta segunda-feira (11), o petista disse que buscará apoio dos partidos aliados e até da oposição. “Eu respeito muito o Otto (Alencar). É um bom nome, uma pessoa que contribui muito, assim como Lídice (da Mata), como Marcelo Nilo e o (Mário) Negromonte. Não tenho nada contra eles. Pelo contrário, estou atrás do apoio deles. Acho que, se soubermos costurar, até o PMDB poderá vir para nossa base de governo”, afirmou. Durante a conversa, Caetano criticou o início de gestão de ACM Neto. “Eu acho que ele começou errado. Tinha que ajustar primeiro a parte de gestão. Se ele fosse um bom gestor, e ele tem o DNA de gestão, ele tinha que diminuir em 40% a máquina. Não é só botar um decretozinho de que 20% dos cargos não devem ser nomeados, mas extinguir as estruturas. O custo está na estrutura montada lá dentro. Ele está no mesmo caminho de João Henrique”, declarou.

OPINIÃO DO BLOG wwwcamacarimagazine.blogspot.com

domingo, 8 de abril de 2012


CAITANO DEVOLVA CAMAÇARI

"Existem vários motivos de entrar para a história de uma cidade,mas consequeentemente a maioria dos gestores, prefere que seu nome seja lembrado por fatos positivos e sensacionalismo midíatico. É o caso do prefeito de camaçari caitano (PT) que adora holofotes, seu omisso e decepcionante governo,já está garantido na história do municipio,como sendo o maior mentiroso,enganador,traíra, e boquirroto.
Há governos tão sujos,tão intestinais,que não dá para fazer oposição,tem que ser vigilância sanitária."
Em 2004 camaçari foi condenada à esperança!
CAITANO DEVOLVA MINHA CIDADE
CAITANO DEVOLVA A CIDADE AO POVO!!
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário