A Quebra da confiança,frustra,deprime e pode levar à obssessiva desilusão.
É assim no desencanto conjugal,entre amizades confidentes,em parceria comercial e na esperança de dias melhores através de ações públicas,por gestores em que apostamos com fé.
As primeiras desilusões de cunho sentimental e pessoal (individual) travam uma luta íntima que é superável quando se tem o controle emocional. Entretanto, a última questão torna o agente da aflição,o gestor público,execrável,pelo ato desrespeitoso à coletividade,por subtrair-lhe direito inalienável de desenvolver-se com os benefícios sociais pré -pagos pelos exorbitantes impostos,como é o caso em nosso país,que vias de regras,são descaminhados para a orgia familiar,grupos sectários de partidos politicos que se desdobram incógnitamente.
Arrecadação bilionária como a de camaçari,magnetizou pessoas pobres,tornando-as nababescas sem uma justificativa de renda ou salarial,como é o caso do prefeito,sua mulher deputada estadual, alguns sobrinhos de ambos,irmãos,etc.
A maior desilusão é que,com toda evidência,ninguém,nem principalmente promotores,juízes,delegados estaduais ou federais,receita federal,ninguém mesmo desconfia. Só este zé mané plebeu!
É frustrante para uns e estimulante para os viciados na impunidade.
Quem sabe de repente surge um Roberto Jefferson da vida e resolva jogar merda no ventilador (mensalão)
wwwcamacarimagazine.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário