quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CAMAÇARI:Crime de responsabilidade e traição

Coluna do Clécio Max
Até os aliados estão uma “arara” com o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), que decidiu, de forma unilateral, reduzir o orçamento da Câmara Municipal de R$ 32,3 milhões para R$ 26 milhões. O petista já responde a processo por crime de responsabilidade por ter feito a mesma coisa em 2011, quando foi denunciado pelo atual presidente da Câmara, José de Elísio (PP), que disputou as eleições para prefeito este ano. Agora, o vice-presidente da Casa, Cleber Alves (PRTB), e os vereadores Jorge Curvelo (DEM) e Antônio Elinaldo (DEM) encaminharam ofício ao mesmo Elísio solicitando que devolva a proposta orçamentária do município para 2013, onde está incluído o montante destinado ao Legislativo pelo petista, até que Caetano reveja a decisão. “Se isso não acontecer, vamos processar de novo o prefeito por crime de responsabilidade”, avisou Elinaldo. “Ele quer é reduzir o nosso poder de fiscalização”, acrescentou. A oposição, que só conta atualmente com os dois vereadores do Democratas, terá uma bancada de oito a partir de 2013.

Opinião do blog wwwcamacarimagazine.blogspot.com
1 - Crime para o gestor é coisa corriqueira
2 -  Ele e seu "grupo" estão comprando e passando a ser donos, de rádios,jornais impressos e sites "chapa branca" de camaçari.O boca de sucuri quer tudo para ele.
3 - Essa "denúncia" feita pelo presidente da Câmara  Jusé Elizio,é tudo xaveco,eles comem no mesmo prato!!
4 - CAItano,oficioalizou a traição em camaçari,além da primeira-dama (deputada),existe também a primeira -rapariga (advogada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário