Simões considerou a decisão do petista uma retaliação ao relator do processo do mensalão, que condenou à prisão integrantes do PT por corrupção e formação de quadrilha.
Para contrapor a proposta de Simões, o deputado Álvaro Gomes (PCdoB) propôs também conceder o título ao revisor do processo do mensalão, Ricardo Lewandowski, que se posicionou de forma contrária a Barbosa durante o julgamento.
Zé Neto negou boicote à proposta e alegou que o nome de Barbosa não foi incluído na lista dos homenageados formada por consenso entre as lideranças de bancada bem antes da votação. O líder petista acusou Simões de ter incluído o presidente do STF de última hora para “causar polêmica”.
Simões, entretanto, informou que o projeto estava na Casa há cerca de quatro meses. Disse que há duas semanas, durante reunião com a bancada, reapresentou o projeto para a concessão do título a Joaquim Barbosa.
Zé Neto foi o autor do projeto que concedeu o mesmo título ao jornalista Paulo Henrique Amorim, que apoia o governo petista.
Infor. Jornaldamidia
Opinão do blog wwwcamacarimagazine.blogspot.com
Eles deveriam dar título baiano a Genoino,Dirceu,Delúbio,João Paulo e Luiz Caetano de Camaçari
Eles deveriam dar título baiano a Genoino,Dirceu,Delúbio,João Paulo e Luiz Caetano de Camaçari
Nenhum comentário:
Postar um comentário