terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Famosas histórias que nunca conheceram suas identidades


Atualmente a privacidade eo anonimato na nossa sociedade estão em declínio. Meios de comunicação cada vez mais, os governos instalados mais câmeras de segurança, as pessoas com câmeras em seus telefones celulares e até mesmo a nós mesmos através de redes sociais, publicação de onde estamos, o que fazemos, compartilhar fotos e informações pessoais. Em suma, se necessário seria fácil identificar quem somos e como nos contactar. No entanto, de acordo com o site cracked.com , na história, existem algumas pessoas que têm figurado em público e que, apesar disso, mesmo não conhecem a sua verdadeira identidade. De casais românticos para assassinos em De10.mx apresentamos a história desses desconhecidos famosos. Os amantes da Times Square. Após o então U. S. Presidente, Harry S. Truman, em 1945, anunciou a rendição incondicional do Japão eo fim esperado da Segunda Guerra Mundial, as ruas americanos testemunharam um marinheiro beijando começou a se espalhar para todos os jovens passando por Times Square, em Nova York, de acordo com site do elmundo.es . Uma fotografia testemunhou o evento, capturando o momento em que o marinheiro está beijando uma enfermeira. A identidade do casal desde então tem sido um mistério, apesar de vários homens e mulheres têm reivindicado ser o marinheiro ea enfermeira da foto e tentou fazer todo o possível para provar isso. Diz-se que aquele com a melhor história é George Mendonça, que diz que sua atual esposa, pode ser visto na parte inferior de algumas das imagens, embora este permanece na dúvida, porque a mulher tem um grande sorriso.










O assassino do zodíaco. Entre 1966 e 1974, uma série de cartas foram enviadas para a mídia local na Califórnia, que começou com a saudação "Este é o discurso do Zodíaco" e foram assinados com o mesmo símbolo, cruz dentro de um círculo. Sem dúvida, o Zodíaco é um dos mais notórios assassinos em massa da história moderna. Suas vítimas foram casais que estavam fora San Francisco area, e as autoridades confirmaram, pelo menos, cinco casos de sua autoria, no entanto, o assassino alegou ter matado muitas pessoas mais. Ele foi visto em um par de ocasiões, uma vez cobrindo seu cabeça com um capuz estranho e um sem. Seu modus operandi tornou famoso não só na América mas também no resto do mundo, que tem sido a inspiração para séries de TV e filmes. Até hoje, o assassino do Zodíaco não foi capturado. Em 1991 ele foi preso um suspeito chamado Arthur Leigh Allen, que combinava com a descrição do desenho e também tinha a máquina de escrever, com que as cartas foram escritas. Além disso, colegas de trabalho num posto de gasolina, disse que eles haviam discutido a idéia para um livro sobre um assassino chamado Zodíaco, que iria matar casais assim como o assassino do Zodíaco fez. No entanto, as impressões digitais de Allen não correspondia à que havia registrado o assassino, que o homem nunca foi acusado. A fim de garantir que ele realmente não era que eles estavam procurando, houve uma comparação de seu DNA com o que havia sido coletada em 1968, e os resultados foram negativos. Até hoje o caso permanece em aberto.








Lady Babushka. Existem várias teorias em torno da morte de John F. Kennedy, que "oficialmente" foi morto por um comunista local chamado Lee Harvey Oswald, a partir de um prédio do outro lado da rua onde Kennedy carreata passou. Entre a série de teorias de conspiração contra o presidente dos EUA, em seguida, é a hipótese de que um segundo atirador foi atrás de um arbusto.

Pessoas que estavam presentes no momento do ataque, eles podiam ver o que aconteceu, embora alguns foram capazes de ver mais do que outros. Entre eles, provavelmente a mais conhecida, mas nunca se identificou, é uma mulher que foi nomeado como "babushka lady". Ela aparece no filme que foi filmado durante o assassinato, mesmo em frente da comitiva. Também a mulher carregava uma câmera e foi tirar fotos que podem ter sido capturado se de fato um homem foi ou não por trás dos arbustos. Embora existam inúmeras fotografias mostrando claramente a mulher naquele dia não foi identificado ainda. Apenas uma pessoa em 1970 foi apresentado como o "babushka lady", uma dançarina exótica chamada Beverly Oliver, que até escreveu um livro afirmando que os agentes federais haviam tomado o filme de sua câmera. Sua declaração foi convincente, até que relataram o uso de uma câmera que não foi fabricado até o final dos anos 60, e Oliver no momento em que teria 17 anos de idade, sendo uma desconhecida mulher, é claramente maior.





Assassino de Olof Palme. O primeiro-ministro sueco Olof Palme foi assassinado em 1986, ao dirigir para casa depois de ir ao cinema com sua mulher no centro de Estocolmo. Um homem com uma arma que estava escondido nas sombras, veio inesperadamente e disparou Palme. Várias teorias surgiram sobre o verdadeiro motivo para o assassinato, mas ainda mais estranho, no caso da morte de um primeiro-ministro, é que o assassino ainda não é ser identificado. As alegações vieram apontar da Alemanha para grupos terroristas na Iugoslávia. Mas talvez o mais convincente, é que na era do apartheid, a África ordenou à greve. Palme era conhecida por falar contra o apartheid, um artigo sobre a segregação racial que existia na África do Sul.




A Tiananmen protestante. Este homem, cerca de duas décadas, que estavam diante de uma fileira de tanques militares de Pequim Avenida Chang'an, na forma de horas de protesto individuais depois de centenas de jovens mortos em foguetes e cadeias conchas destes veículos blindados, e menciona elmundo.es . A imagem foi capturada por pelo menos três fotógrafos a partir das varandas do Hotel Pequim, com a Praça Tiananmen. O protestante parecia ter ido fazer compras, uma vez carregando sacos plásticos e decidiu cortar a passagem de tanques, e passou a a torre do veículo para falar com o soldado que estava lá dentro. Após o evento, os relatórios estavam incompletos e contraditórios. Os jornais britânicos informaram que o homem era provavelmente um 19-year-old Wang Wilin, enquanto outros negaram. Quando o Partido Comunista da China investigou o nome, não consegui encontrar nenhum registro. Muitas autoridades ocidentais têm argumentado que o homem foi executado algumas semanas após o incidente, enquanto as pessoas que estavam nos protestos afirmaram que ele está vivo em algum lugar na China.







Jack, o Estripador. Bem provavelmente o assassino mais famoso de todos os tempos é Jack, o Estripador, que aterrorizou as prostitutas de Londres em 1888. A polícia fez todo o possível para o assassino, no entanto, não teve sucesso e ninguém apareceu alegando ser Jack. Neurose veio 1890 ea população causados ​​pelo evento diminuiu. Apesar do tempo decorrido, as faixas não têm idéia de quem pode realmente ser o homem. A polícia sugeriu que o Estripador pode ter sido um cirurgião ou um açougueiro, mas outros disseram que isso era impossível, como os assassinatos não requerem uma habilidade específica. A imprensa ea polícia, durante esse tempo, não poderiam concordar com os suspeitos, e até agora os pesquisadores. faixas Enquanto Jack esquerda que atualmente poderia ajudá-los a descobrir a sua identidade através da análise de DNA, assim como um carta para a polícia com um rim humano, perdeu todos os vestígios deles, de modo que deixa os pesquisadores mais perto de encontrar o assassino como há 100 anos.









Você acha que algum dia vão descobrir a identidade dessas pessoas?
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Um comentário: