terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cantor é assassinado com tiro nas costas

O cantor Fabiano Neres Barbosa, 29 anos, morava na rua Pentecostal, 111, bairro Novo Jerusalém, popularmente conhecido por “Dheck Cantor”, foi assassinado por volta das 17h00min da tarde deste domingo, 18 de dezembro, com um tiro nas costas, na rua Beira Rio, no bairro Jerusalém.
Segundo informações, Fabiano transitava em uma bicicleta na rua Beira Rio, quando foi surpreendido por dois homens que estavam a pé, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo, aproximou-se da vítima e efetuou um tiro nas costa do lado esquerdo, o mesmo caiu enfrente a casa de nº 98, em seguida os homicidas saíram correndo a pé tomando rumo ignorado. Fabiano cantava todos os finais de semanas em bares da cidade.
De imediato uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, onde foi isolada a cena do crime até a chegada da polícia técnica composta pelo perito criminal, Dr. Manoel Garrido e do perito Sandro Abreu, juntamente com a equipe da polícia civil composta pela delegada Dra. Rosângela Santos e dos investigadores Gere e Deodoro, para realização de perícia no local e levantamento cadavérico da vítima.
Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, Fabiano foi atingido com um tiro nas costa, tendo o projétil ficado alojado na barriga do lado esquerdo, que provocou uma hemorragia interna.
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Um comentário: