sábado, 10 de dezembro de 2011

Homem é esfaqueado e antes da morte perde perdão a Deus

Um homem identificado como Alcimar Melo de Almeida, 35 anos, foi morto com uma facada no peito durante noite de ontem (08/12/2011). o crime ocorreu na Travessa Buriti, bairro 25 de Agosto (Cruzeiro do Sul/AC).
De acordo com relatos de um homem identificado como José Gomes, 27 anos, ele estava em casa quando a vítima invadiu o quintal pedindo socorro. ao sair para ver o que estava acontecendo, percebeu que um homem desconhecido, usando roupa preta e mochila nas costas corria na direção oposta a vítima com uma faca na mão. deseperado, José foi até o batalhão da Polícia, que fica próximo ao local do crime e contou o ocorrido. Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava caída ao chão, sangrando, agonizando e pedindo perdão a Deus. Momentos depois, antes da chegada do SAMU, Alcimar foi a óbito.
Os policiais saíram em perseguição ao acusado, que teria se evadido em um matagal. Populares informaram aos policiais que viram um homem com as mesmas características do autor do crime entrando no bairro São José, onde buscas foram realizadas. No entanto, o assassino continua foragido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário