segunda-feira, 4 de julho de 2011

CURTINHAS

Reconhecimento
Mas Bira não se intimida com o candidato do prefeito Caetano, Ademar Delgado. “Meu nome é bem lembrado pelo povo e pela minha corrente (a DS)”. Quanto ao convite do DEM, o parlamentar se encheu de gosto. Disse que é uma prova de que a oposição vê seu nome como forte.
 
Em 2014? 
O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, também teve sua popularidade testada na mais importante festa cívica da Bahia, a do Dois de Julho. Não faltaram felicitações. Sobre a possibilidade de ser o candidato de Wagner à sucessão de 2014, o gestor da estatal desconversou, mas não negou. A típica resposta dos políticos: “Essas coisas devem ser discutidas no tempo certo. No momento, meu trabalho é dirigir a Petrobras”.
 
Namoro
Enquanto aguardavam o início do cortejo, governistas conversavam sobre 2012. Entre um cumprimento e outro (a maioria regada a “diga, meu prefeito”), tinha gente dizendo que a candidatura do apresentador Mario Kertész é mesmo sólida. Os irmãos Vieira Lima não estavam escondendo de ninguém que continuam tentando convencer o ex-prefeito.
 
Motivação
A Veja revelou ontem por que Geddel Vieira Lima (PMDB) se agarra à ideia da candidatura de Mário Kertész a prefeito de Salvador. Ele admite que teria dificuldades de apoiar Antonio Imbassahy (PSDB) ou ACM Neto (DEM) exatamente porque ele é governista e os dois, oposicionistas a Dilma Rousseff (PT).
 
Raio Laser

Um comentário:

  1. Com relação a Bira coroa, ele não soma nada,assim como o tal do ademar,são duas figuras do atraso, capitaneado pelo prefeito enrolão

    ResponderExcluir