sábado, 16 de julho de 2011

Menino de 12 anos mata colega com tiro disparado pela arma do avô

 
SALVADOR - Um adolescente de 14 anos morreu após levar um tiro disparado acidentalmente por um colega de 12 anos, na tarde desta quinta-feira, em Feira de Santana, na Bahia. Gustavo Costa e Silva foi baleado na testa. Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual da Criança, mas morreu nesta madrugada. A arma pertencia ao avô do menor que efetuou o disparo. Tanto o menino quanto o avô fugiram.
Segundo testemunhas, a vítima caminhava em uma rua do bairro Conceição quando foi chamada pelo colega, que brincava com a arma do avô. Gustavo seguia para a escola. Após efetuar o disparo, o adolescente fugiu em uma bicicleta. O avô dele chegou ao local pouco depois e também fugiu, num mototáxi.
Parentes do adolescente estão inconformados.
- A gente só quer justiça, que esse crime não fique impune. Era um menino novo, que nunca teve envolvimento com droga - diz Jacineia Santos, amiga da família da vítima.
Na casa do dono da arma ninguém foi encontrado. O crime será investigado pela Delegacia do Adolescente Infrator. O dono da arma pode ser indiciado por lesão corporal seguida de morte, pois, segundo a delegada Márcia Xavier, não houve a intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário