sexta-feira, 29 de julho de 2011

No Amazonas, policiais são presos acusados de roubar traficantes

 
 No Amazonas, policiais foram presos acusados de roubar traficantes. Os suspeitos revendiam as drogas apreendidas em operações nas ruas de Manaus. De acordo com as investigações, os policiais ainda matavam os traficantes para que não houvesse testemunhas. Ao todo, 21 pessoas foram presas e quatro eram policiais militares. Um deles era o comandante do policiamento de uma cidade a 80 quilômetros da capital.
Ação de combate ao tráfico de entorpecentes realizada pela Polícia Civil e da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência do Amazonas aconteceu em Manaus e Manacapuru, a 100 km da capital.
Segundo a Polícia Civil, foram seis meses de investigação e de levantamento de dados, para que a Operação Corsário fosse desencadeada. Das prisões, 16 foram efetuadas em Manacapuru. Cerca de sete quilos de entorpecentes, armas e veículos foram apreendidos.
Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecente. A Polícia Civil não divulgou os nomes de todos os detidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário