sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

BOMBA:Imagem revela a certidão de óbito de Jesus Cristo


Um pesquisador do Vaticano afirma ter descoberto inscrições da morte de Jesus de Nazaré no Sudário de Turim
Por: Cynthia Sanchez | 02 de dezembro de 2011 | 09:09





Conforme divulgado, o Vaticano tem de salvaguardar o que eles dizem é a folha que foi envolvido o corpo de Jesus de Nazaré após a sua crucificação, aquele com o qual ele permaneceu no túmulo.
Como mencionado De10.mx , o Sudário é um pano de linho, sobre uma longa 15 pés por um de largura, que atualmente é protegida na Catedral de St. John the Baptist, na cidade de Turim , na Itália.

Este manto sagrado tem sido objeto de muitos estudos e muita controvérsia, especialmente porque pode ver a imagem de um homem que apresenta a sua própria marca da crucificação, alguns afirmam que é Cristo e outros dizem que apenas é uma fraude.


Mas isso não é tudo, o historiador e pesquisador do Arquivo Secreto Vaticano, Barbara Frale ( na foto ), anunciou que este pano de linho, foram encontrados vestígios do que o "atestado de óbito" de Cristo.


O pesquisador, por meio de uma análise de computador de fotografias que ele fez a mortalha, encontraram vestígios de frases escritas em grego, aramaico e latim, que são a prova da sua antiguidade e autenticidade, para que ele diz.


O conteúdo destas palavras refere-se à morte de um personagem chamado Jesus de Nazaré, o mesmo nome encontrado nos quatro Evangelhos, também lê a data da morte, a razão para a condenação e da data em que pôde ser entregue o corpo para a família e foi anunciado por Barbara Frale.

"(I) êsou (s) Nnazarennos (o) pse kia (tho) que necessitam (m) pz (o) Tradução:." Jesus de Nazaré deposto, à hora nona. Condenado à morte nos 16 anos de Tibério. "

A nona hora foi o tempo em que termina o dia para os judeus, enquanto no ano 16 de Tibério corresponde ao AD 30 anos ", explica o historiador assim em uma entrevista com o The Nation .


Estas palavras foram escritas em papiro é criado, a fim de identificar o corpo, pois naqueles dias o primeiro ano os restos mortais tiveram de permanecer na sepultura e então a família pode pedir o corpo para ser enterrado no túmulo da família .

O ponto é que a carta permaneceu durante vários séculos no manto e as letras veio a suavemente traçar o lençol de linho. Vale ressaltar que em 1978 um grupo de especialistas haviam encontrado as palavras, mas não conseguiu decifrar.

Na sequência de declarações por Barbara Frale, outros cientistas e estudiosos do Sudário ter mencionado que os testes são falsos.

O site theage.com.au , relata que Antonio Lombatti, um historiador da igreja que já escreveu livros sobre o Sudário, rejeitou esta informação e chamou o produto da imaginação: "As pessoas trabalham com fotos granuladas e eu acho que é coisas "... "Tudo é fruto de imaginação e software de computador."

Além Lombatti, ele mencionou que as vítimas da mais cruel punição utilizada pelos romanos geralmente deixado na cruz ou foram jogados em um aterro sanitário para adicionar um elemento dissuasor para a implementação, que lança Frale sob a teoria, em que ele menciona que foram colocados no túmulo e depois de 12 voltaram para suas famílias ... "A mensagem era que ele não teria sequer um túmulo para chorar", disse ele.
Fonte : Eluniversal
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário