quarta-feira, 14 de março de 2012

13 anos de cadeia, por ter cortado pênis do amante de sua mulher!

O "pênis cutter" condenado a 13 anos de prisão
Por ter cortado o sexo do amante de sua mulher, ele pegou 13 anos de prisão.
afp.com / Thomas Coex

Em outubro de 2008, Blaise Fragione tinha cortado o pênis do amante de sua mulher. Antes de o Tribunal Criminal do Bouches du Rhone na quinta-feira, ele explicou a sua ação por um momento de loucura. Os jurados seguiram as requisições do Conselho Geral.

A sentença de 13 anos de prisão foi proferida na sexta-feira,09-03-2012, no Tribunal Criminal do Bouches du Rhone contra um homem de 38 anos de idade, em julgamento por cortado com um cortador de o pênis do amante de sua esposa em outubro em 2008.
Após duas horas de deliberações, os jurados entregue seu veredicto e requisições de acompanhamento do Conselho Geral, Gilles Rognoni.
"Você tem diante de si um excepcional criminal. É na história da humanidade amassados. O ato é incomum. Como podemos ser capazes de fazer tais coisas?", Argumentou o O advogado-geral.
Na manhã de 23 de Outubro de 2008, Blaise Fragione pede ajuda de sua casa, em Marselha. Ele explicou que teve uma disputa com seu rival, tendo eliminado, em seguida, tirou as calças e cuecas antes de cortar-lhe o sexo com uma faca e jogá-lo no vaso sanitário.
wwwcamacarimagazine.blogspot.com
Um gesto "ditadas pela loucura"
Quinta-feira, primeiro dia do julgamento, ele explicou que sua ação foi "ditada pela loucura". De acordo com a sua história, seu rival, um homem alto, apareceu em sua casa, dizendo-lhe, um gesto de apoio: "Eu estou com sua esposa, que sou eu que a chave Se você é. não está feliz, é o mesmo. " "Naquele dia, quando ele veio à minha casa para me dizer tudo isso (...), tudo foi desligado, eu tive um pesadelo", disse o acusado quadro, pequeno cabelo muscular e longo negros. "Tudo o que eu tinha se recusado a acreditar, tudo trouxe honra e eu me apavorei", disse ele, acrescentando: "Na minha cabeça era uma confusão, era o OAI (bagunça, em Marselha conversa) ".
A vítima, agora com 36 anos, oferece uma história completamente nova. Seu agressor forçou, sob a ameaça de uma arma, a segui-lo para casa, onde ele ligotait com cabos elétricos antes mutilar. A tese de seqüestro não tenha sido aprovado pelo Conselho de Educação redefiniu o em "violência agravada com mutilação", punível até 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário