O ex- presidiário identificado por José Roberto Ferraz Evangelista, de 28 anos, que morava na rua Travessa Teixeira de Freitas, 22, região central da cidade, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira 09/03, por volta das 07h00min.
Segundo informações de populares, José Roberto estava abordo de uma motocicleta HONDA BIZ, de cor verde, placa-policial JOB 3596 no cruzamento das ruas Joaquim Muniz Neto/Joaquim Nabuco, centro, quando foi abordado por um homem desconhecido, que lhe atirou diversas vezes. A vítima morreu no local.
Uma equipe da polícia técnica composta pelo perito criminal, Dr. Manoel Garrido e o perito Pablo Bomjardim, acompanhados do delegado titular Dr. Charlton Fraga com sua equipe, estiveram no local para realizarem os procedimentos de praxe.
Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, José Roberto foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, um tiro no pescoço (que transfixou), três tiros nas costas e um tiro na clavícula.
Ainda segundo informações, a vítima é irmão mais novo do ex-jogador de futebol Janken Ferraz Evangelista, de 31 anos, que foi preso em Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, após ser condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da mulher, Ana Cláudia Melo, morta com 14 facadas em março de 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário