sábado, 3 de março de 2012

AS UNIVERSIDADES MAIS ATRAENTES DO MUNDO

Escolha das universidades mais atraentes do mundo
Um levantamento de centenas de viajantes revelam que faculdades seria perfeito para inclusão em um passeio turístico, devido à sua arquitetura e beleza, a UNAM está contando



Nos últimos dias, o site hoteles.com realizou uma pesquisa entre seus usuários para saber quais são as universidades que parecem mais atraentes são em todo o mundo.
Participantes para fazer a sua escolha, não com base apenas em educação, também levou em conta atividades culturais e esportivas que desempenham, bem como por sua beleza arquitetônica.
Aqui em De10.mx dizer o que esses cinco universidades que estavam no gosto do público.
1. Universidade de Harvard . Esta universidade localizada na cidade de Cambridge, Massachusetts, é o local de ensino superior mais antiga existente em os EUA. Foi fundada em 1636 e adquiriu o nome em homenagem ao seu maior benfeitor, John Harvard.
A meados do século XIX, Harvard revolucionou a maneira de educar, como implementado de diferentes maneiras de ensinar e de examinar os alunos, que, posteriormente adoptado por outras escolas. Atualmente, é composto por nove faculdades e escolas diferentes, também tem a maior biblioteca escolar no país.
Em suas salas de aula com a participação de cerca de 7 000 estudantes e é considerado o menor colégio em todo o mundo . Outros sites interessantes para conhecer esta universidade é o seu Museu de Arte .


2. Universidade de Oxford . É a mais antiga universidade em todo o Reino Unido, não se sabe o ano exato de sua fundação, que pode ter sido na Idade Média no registro desde o ano 1096 e foram algumas aulas em este site.
Oxford é organizado em 39 escolas, todos os edifícios separadamente e deixar qualquer maravilha arquitetônica, onde pós-graduação cerca de 20 mil jovens a cada ano, principalmente em Ciências Humanas e Sociais, na internacional.universia.net conselho .
Harvard vai sempre lutar para ser o primeiro site eleita a melhor universidade e também a distinção de ser um dos mais multicultural. Andar por aí Oxford é uma delícia, como a beleza de suas escolas, a grandeza de suas bibliotecas, incluindo a Bodleian , e seu jardim botânico , todos juntos torná-lo único.

3. Sorbonne University . É conhecida por este nome para a Universidade de Paris, que está alojado num edifício histórico no centro de Paris, especificamente no chamado Quartier Latin .
Foi fundado por Robert de Sorbon em 1257 com a intenção de ensinar teologia para pessoas interessadas no assunto e os pobres. Turista que caminha pela visita Paris é uma obrigação e se você estiver interessado em estudar história, ciências humanas e literatura, a Sorbonne é o colégio perfeito .

4. Tsinghua University . Ele está localizado em Pequim, na China e é considerado um dos melhores e mais seletas do país asiático. Neste 2011, está comemorando o centenário de sua fundação.
Em seus primeiros anos, os jovens participaram de Tsinghua preparar para entrar numa universidade americana, foi a abertura gradual de alimentação cursas há diferentes graus. Hoje é conhecida por transmitir a educação principalmente nos domínios da investigação aplicada e inovação científica, como nextstepchina.es indicados .

5. Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM). A casa máximo de estudos no nosso país é considerado o melhor da América Latina . Não só é rica pelo seu nível de educação, mas também pela diversidade de alunos e sua arquitetura, que o levou a se tornar Patrimônio Cultural da Humanidade , reconhecimento pela UNESCO.
Além da Biblioteca Central Dean e há muitos outros agradável para admirar edifícios que refletem a cultura mexicana. Museus, arte, instalações desportivas e jardins são a atração principal do site, convidando qualquer um para penetrar e conhecê-los bem.


wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Um comentário: