quarta-feira, 22 de junho de 2011

Baixaria em Camaçari...

Equívoco

Ao divulgar ontem que a prefeita Moema Gramacho (Lauro de Freitas) e Jones Carvalho, do Coletivo Reencantar, negaram ter manifestado apoio à pré-candidatura de Bira Coroa à Prefeitura de Camaçari, o assesor de imprensa do prefeito Luiz Caetano, Rogaciano Medeiros, disse que a informação havia sido “plantada” na coluna Raio Laser.
NR: O detalhe, que deve ser ressaltado, é que o jornalista está totalmente equivocado. Primeiro, porque a coluna não se presta a plantações. Segundo, porque o Coletivo Reencantar foi que se encarregou de divulgar a informação, em nota pública enviada à imprensa.        Por = Raio Laser

Opinião do Blog
"Começou a baixaria em camaçari,uma corrente de plástico quer Coroa, outra corrente de plástico quer Ademar,ao nosso ver dois fracos candidatos, o deputado coroa não apresentou um projeto decente para o municipio e quem sabe para a Bahia, o Ademar, assim como coroa também  é eloquente, mais as  palavras  dos dois  não passam de meras palavras, somando 1 mais 1 é igual a quase nenhum"

" Plus, floetent stercora mota" ou " Merda, quanto mais se mexe, mas fede"

Um comentário: