domingo, 15 de janeiro de 2012

Grécia : Crianças abandonadas

Crianças estão sendo despejadas nas ruas pelos pais gregos que não têm condições de cuidar mais deles

  • Jovens abandonados

  • País também pode ficar sem remédio




os estoques de aspirina, estão acabando.
Abandonadas: crianças estão sendo despejados nas ruas da Grécia por seus miseráveis ??as famílias que não têm condições de cuidar deles mais (foto arquivo)
Abandonadas: (foto arquivo)
Arca de Atenas "do centro de juventude Mundial disse que quatro crianças, incluindo um bebê recém-nascido, tinha sido deixado à sua porta nos últimos meses.
Uma mãe, figiu, após entregar sua filha de dois anos de idade.
Outra mãe deixou a filha de quatro anos de idade, a garota foi encontrada por um professor e segurando um bilhete que dizia: 'Eu não vou pegar Anna hoje, porque eu não posso dar ao luxo de cuidar dela. Por favor, cuide bem dela. Desculpe ".


E outra mãe desesperada, Maria, foi forçado a desistir de criar sua filha Anastasia de oito anos de idade após perder seu emprego.
Ela disse: 'Todas as noites eu choro sozinho em casa, mas o que posso fazer? Doeu meu coração, mas eu não tive escolha. " Ela agora trabalha em um café, mas só fazem £ 16 por dia e por isso não pode dar ao luxo de levar sua filha de volta.
Esgotado: Grécia está rapidamente a esgotar-se de medicamentos como medidas de austeridade começam a filtrar a sociedade
Esgotado: o estoque está acabando
O Centro fundador Pe. Antonios Papanikolaou disse,informor: "No último ano nós tivemos centenas de pais que querem deixar seus filhos conosco. Eles nos conhecem e confiam em nós.

- Fr Antonios Papanikolaou

"Eles dizem que não tem dinheiro ou abrigo ou alimento para seus filhos, então eles esperam que poderia ser capaz de proporcionar-lhes o que eles precisam."
Mais uma prova de gregos sentindo o aperto de medidas de austeridade é a falta de aspirina e outros medicamentos já disponíveis no país.
Farmacêuticos estão se esforçando para estocar suas prateleiras como o governo grego, que define os preços dos medicamentos, os mantém artificialmente baixos.
Isto significa que as empresas estão se voltando para vender as drogas fora do país por um preço maior - levando ao esgotamento de estoque para os gregos.
www.dailymail.co.uk
wwwcamacarimagazine.blogspot.com
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário