Crianças estão sendo despejadas nas ruas pelos pais gregos que não têm condições de cuidar mais deles
- Jovens abandonados
- País também pode ficar sem remédio
os estoques de aspirina, estão acabando.
Abandonadas: (foto arquivo)
Uma mãe, figiu, após entregar sua filha de dois anos de idade.
Outra mãe deixou a filha de quatro anos de idade, a garota foi encontrada por um professor e segurando um bilhete que dizia: 'Eu não vou pegar Anna hoje, porque eu não posso dar ao luxo de cuidar dela. Por favor, cuide bem dela. Desculpe ".
E outra mãe desesperada, Maria, foi forçado a desistir de criar sua filha Anastasia de oito anos de idade após perder seu emprego.
Ela disse: 'Todas as noites eu choro sozinho em casa, mas o que posso fazer? Doeu meu coração, mas eu não tive escolha. " Ela agora trabalha em um café, mas só fazem £ 16 por dia e por isso não pode dar ao luxo de levar sua filha de volta.
Esgotado: o estoque está acabando
- Fr Antonios Papanikolaou
Mais uma prova de gregos sentindo o aperto de medidas de austeridade é a falta de aspirina e outros medicamentos já disponíveis no país.
Farmacêuticos estão se esforçando para estocar suas prateleiras como o governo grego, que define os preços dos medicamentos, os mantém artificialmente baixos.
Isto significa que as empresas estão se voltando para vender as drogas fora do país por um preço maior - levando ao esgotamento de estoque para os gregos.
www.dailymail.co.uk
wwwcamacarimagazine.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário