quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Kate Moss e suas fotos sexy

10 fotos das mais sexy de aniversário janeiro
Kate Moss virou 38, a mulher que durante mais de duas décadas se estabeleceu como uma top model , com contratos milionários que ainda estão em vigor e com muito trabalho pela frente, apesar de seus contratempos



Uma das modelos mais famosas do mundo completou anos. É Kate Moss, que nasceu em 16 janeiro de 1974.  a loira está complerando 38 anos e procurando esplêndido, como já recuperou a fama e a fortuna de ser uma top model, publicado elnortedecastilla.es .
Moss, que é uma figura internacional, nasceu em Addiscombe, London Borough, a relação entre Rosina Shepard e Edward Peter Moss, que não tinha idéia de que sua filha iria se tornar um ícone da moda.
Em 1988, quando tinha 14 anos, foi descoberto por Sarah Doukas , a agência da tempestade . Por isso, Kate leva mais de duas décadas com o título de top model sem diminuir a qualidade, é claro, para não mencionar que momento negro em sua carreira sobre a questão das drogas.
A lenda começou com campanhas de aeroportos britânicos, de repente, dar uma mudança radical e tirar proveito dos anos 90 para tomar a sua carreira como garota grunge , explica huffingtonpost.com .
Sua imagem marcou as passarelas nos anos noventa. Todos falavam sobre isso, tanto os críticos e simpatizantes disse vogue.com.mx . Mas nunca o modelo perdeu o contato e tenho contratos no valor de milhões de pessoas.
Segundo a revista Forbes , o projeto  de modelo,rende  mais de US $ 10 milhões por ano.
E Kate Moss foi renovadando, e está deixando para trás o olhar de garota grunge , para se tornar um grande expoente de roupas de alta costura.
Empresas como Gucci, Dolce & Gabbana, Versace, Chanel, Christian Dior, Burberry, Longchamp, Yves Saint Laurent, Bulgari e outras casas de moda contratou para representá-los. Seu sucesso é, portanto, também foi convidado a participar de vídeos de música.
No entanto, enquanto enquanto esteva com 31 anos, estava envolvido em muita polêmica, porque as imagens que apareceram à tona a usar drogas. Eles também falaram sobre vida sexual desenfreada. Após isso, grandes marcas que paga muito bem, decidiu cancelar os contratos com o modelo, então ela teve que deixar a mídia para se desculpar, publicado clarin.com .
Mas, apesar da viagem para Moss, a supermodelo retomou seu lugar no mundo da moda, e em sua vida pessoal. "É hora de arrumar a minha vida porque eu não sou uma menina", ele disse uma vez.
Então, só no ano passado ela se casou com Jamie Hince, guitarrista do The Kills , em um épico de casamento fotografado pelo famoso fotógrafo de moda Mario Testino , em um vestido desenhado por Stella McCartney e posando para a Vogue UK.
Kate Moss foi, é e continuará a ser uma das modelos mais reconhecidas no mundo da moda. Ele recebeu uma grande festa, um aniversário, disse holymoly.com .
O que você acha da carreira de Kate Moss?
Você acha que é uma das mulheres mais bonitas e mais sexy do mundo?
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário