quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

10 Celebridades que sofreram de anorexia

O desejo obsessivo de perder peso, uma auto-imagem distorcida e um medo terrível de obesidade são algumas das características de uma pessoa com distúrbios alimentares, diz dgdc.unam.mx .
Bulimia e anorexia são dois alimentos relacionados com doenças que podem causar danos irreparáveis. No México, existem 20 000 casos por ano, ou seja, mais de 2 milhões de mexicanos afetados, como a figura quintuplicou nos últimos 20 anos, explica revistaopcion.com .
Assim, uma mistura de pressões biológicas, psicológicas e sociais, estimular, especialmente as mulheres, para perder peso também, deixando para trás uma boa saúde. A este respeito, o mundo do showbiz há muitos exemplos.
Quem? Então, com informações lineayforma.com e De10.mx, apresentamos uma lista de 10 celebridades que foram apanhados nas garras da anorexia.
1. Ana Bárbara . Apenas alguns meses atrás, e depois de um longo período de negação, banda cantor admitiu que ele sofria de anorexia, mas que já estava em uma clínica para tratamento, ele se tornou consciente da sensibilidade da doença. Leia aqui a declaração de que tem que falar sobre isso.
2. Allegra Beck Versace . O herdeiro de uma das maiores casas de moda no mundo, a sobrinha de Gianni Versace, que morreu quando Allegra foi apenas 11 anos, está em tratamento para anorexia desde 2007, diz-se que ele pesava apenas 32 ​​quilos, explica elmundo.es .
3. Anahí. pesava 37 quilos e há 4 anos vem lutando contra a anorexia. Em uma entrevista ele disse que sentiu que estava prestes a morrer, mas com a ajuda de sua família e tratamento completo deixou para trás e hábitos que machucá-lo, publicado rpp.com.pe. relação falou em um documentário foi ao ar na televisão.
4. Nicole Richie . Conhecido por ser o melhor amigo de Paris Hilton e, claro, sendo a filha de Lionel Richie. Depois de várias aparições na televisão, reality shows , ele começou a perder peso, publicado orange.es , até depois que ele teve que admitir que ela tinha anorexia, mas que já estava sob os cuidados de nutricionistas e psiquiatras.
5. Alicia Machado. A ex-Miss Universo foi pressionada a perder peso, porque senão ele iria retirar a coroa de volta em seguida, carrega, por isso cedeu a estas e disse que há algum tempo só comia atum e café. Finalmente, ele reconheceu os problemas de anorexia e bulimia, deixando para trás as pressões.

6. Angelina Jolie . De acordo com várias publicações, a atriz fez ver com uma figura insalubre. E de acordo com fontes familiarizadas com, Jolie só consumiu 600 calorias por dia e exagerando com rotinas de exercícios, diz noticiasypolitica.com . A questão agora é que ela vai reconhecer e procurar ajuda.

7. Lara Flynn Boyle . Acontece que Boyle começou a cair de forma desproporcional, para deixar claro os seus problemas de comer, e então começou um período de cirurgia plástica inflada agora torná-lo irreconhecível, diz dailymail.co.uk .
8. Mary-Kate Olsen. Juntamente com sua irmã, vimo-lo crescer na frente das câmeras, mas não foi até a adolescência, quando começou a sofrer mudanças em seu corpo inegável que foram devido à nutrição inadequada. Apesar das evidências, ela negou, até 2004, ela foi internada e recuperou vários quilos.
9. Kate Moss. "s sempre foi magra, mas depois de um desgosto e problemas de drogas, o modelo foi começou a olhar muito mais fino. A preocupação foi maior quando uma revista disse: ". Nada mais gostoso do que sensação de fraqueza" O problema é que ele pesava 50 quilos a menos do que quando medido 1,70 metros.
10. Victoria Beckham. A ex-Spice Girl e é considerado um ícone da doença, desde há vários anos tem mostrado um corpo que se caracteriza pela extrema magreza.
"Eu me tornei obcecado com a minha aparência. Olhei no espelho e verificar o tamanho da minha bunda, ou tinham menos queixo. Comecei a viver somente em vegetais e nada mais. Mas eu nunca pensei que poderia ter um distúrbio alimentar" ele disse uma vez. Mas ele também disse que havia aprendido a comer melhor e até teve problemas foi a sua dieta muito mais saudável, de acordo com noticias24.com .
É importante alertar anorexia ou bulimia, eles vão o mais depressa possível ao médico para um diagnóstico completo é feito, a saúde física e mental da pessoa.
Assim, conhecendo o resultado, qualquer tratamento pode ser dado para corrigir distúrbios metabólicos ter sido causado, além de tratamento psicológico. Checa aqui como prevenir a doença e aqui outras recomendações.
Em princípio, deixamos vocês com estas dicas:
1. Se você precisa perder peso por razões de saúde, você deve sempre fazê-lo sob supervisão médica e com o conhecimento de seus pais e médicos. Se eles acham que o desejo de perder peso é injustificada, ou por nenhuma razão começar a reduzir a quantidade de alimentos, deve consultar imediatamente um especialista.
2. Membros da família devem evitar fazer comentários depreciativos sobre a aparência física dos outros. Você pode criticar irregularidades ou mau caráter de alguém, mas não debochar de sua "feiúra" ou "gordura".
3. Na mesma linha, o adolescente deve ser ensinado a apreciar as virtudes dos outros em vez de julgar pela aparência.
4. Promover a integração ea convivência entre pessoas de diversos direitos sociais e culturais ajuda o adolescente entender que ser diferente não significa pior ou melhor.
5. Aumentar a sua auto-estima para que os valores de seus talentos e habilidades e não avergüencea de suas limitações.
6. Um ambiente familiar positivo, mas evitar o excesso de proteção, fornecer a segurança do adolescente e apoio para superar seus problemas.

Como você classifica seus hábitos alimentares?
O que você basear sua dieta diária?
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

4 comentários: