terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vinhos mais caros do mundo

Aroma intenso, equilíbrio entre acidez, sabores, aromas, para deixar um gosto bom na boca e, sobretudo, falar de um agradável e especial são as características requisitos para um bom vinho."Wine Spectator" é uma revista americana especializada neste tipo de bebidas e é o mais influente na indústria, que foi fundada por Bob Morrisey em 1976, e tem uma circulação de 2,2 milhões de cópias.
Desde 1988, esta publicação faz uma lista de 100 melhores vinhos do mundo, que, como indicado abc.es , a lista foi conseguida através de uma degustação de mais de 15 mil 800 que foram submetidos a quatro testes: qualidade, preço, disponibilidade, fator X, a emoção que se experimenta quando uma tentativa.

Os dez melhores e suaa classificações

1. James Vineyard Berry Paso Robles 2007. Ele é produzido na Califórnia, em o Saxum vinhas , de propriedade de Justin Smith. Este vinho surpreende o sabor e consistência , estes são alcançados permanece por pouco mais de 20 meses em barricas novas armazenados e utilizados, indica entrepreneurdex.com . Marcou 98 pontos e uma garrafa custa R $ 67 (938 pesos ou assim).

2. Garden Shiraz Barossa Valley Bella em 2008 . Ele é fabricado na Austrália do Sul pela empresa Two Hands , fundada em 1999 por Michael Twelftree. É um vinho tinto, cujo aroma é uma combinação de ameixa, canela e outras especiarias que é uma delícia para o paladar. Foi classificado com 94 pontos eo custo é de R $ 45 (630 pesos, aproximadamente).
3. Sonoma County Chardonnay Ma Belle Fille-2008. prduce é um vinho branco nas caves california Peter Michael. Seu sabor é intenso, combinando aromas de frutas e flores que dão um toque especial. Deixar uma boa impressão que dura vários minutos, tornando-o um dos mais ricos. Ele marcou com 97 pontos e custa R $ 85 (190 mil pesos).
4. Santa Helena Cabernet Sauvignon 2007. Vinho tinto cujas uvas são colhidas nos campos de Revan para trás família, na Califórnia. dovalle.com Segundo , esta bebida tem um aroma de ervas assado, entre outras especiarias, e tem um sabor elegante, com textura suave, que permite que você tire várias bebidas sem ressentimento. Foi classificado com 97 pontos e custa US $ 129 uma garrafa (um pouco mais de 800 mil pesos).
5. Cabernet Sauvignon Napa Valley 2007 . Este vinho recebeu 96 pontos é caracterizada pelo seu aroma e rapé de madeira que dão barris especial onde fermenta. Sua acidez é extremamente baixa, o que o torna uma bebida amigável, mas também seu sabor varia do doce ao maduro, perfeitamente equilibrado. Uma garrafa custa R $ 70 (980 pesos).
6. Pinot Noir Russian River Valley 2008 . Outro vinho da Califórnia, que foi classificado com 94 pontos, em que predomina o vermelho gosto de casca de laranja e cerejas. Swabian e é ligeiramente ácida e também o trabalho das vinícolas em Napa Valley, localizado na Calistorga. O custo é de R $ 50 (700 pesos, aproximadamente).
7. Barossa Shiraz 2008 . É também um produto da Casa australiano Two Hands. Vinho de mesa é o preferido pelos habitantes daquela região e este ano deu o salto grande, como na lista anterior foi classificado em 43. Seu sabor é um gosto genuíno para o paladar e tem a vantagem de ser acessível a todos, como o preço de uma garrafa é de cerca de 30 dólares (420 pesos).
8. Colli della Toscana Centrale, Flaccianello 2007. Elas são feitas na Fontodi vinhedos, na região Toscana da Itália. Este vinho tem um sabor especial e textura, com sabores que fizeram indivíduo é qualificado, com 95 pontos. O preço é de R $ 95 (330 mil pesos).
9. Douro Reserva 2007. Ele é produzido na Casa Agrícola Roboredo Madeira, originalmente de Portugal; wineanorak.com diz que o vinho é denso, sabor rico, maduro e um pouco pegajosa. Foi-lhe dado 94 pontos e uma garrafa custa R $ 30 (pouco mais de 400 pesos).
10. Chateauneuf-du-Pape Branco 2009. É produzido na região francesa de Rhone vinho tem sido apontado como um vinho tinto e exóticas. Online.wsj.com diz que esta bebida é perfeito em sabor e corpo, além de que mantém a equilíbrio mineralidade, brilho e limpeza. Tem um cheiro de jasmim, mel, citrinos e especiarias. Foi premiado com 95 pontos eo custo é cerca de US $ 85 (cerca de 190 mil pesos).


O que faz um bom vinho é bom?
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário