quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SEXO : 10 países que mais praticam

México entre os 10 mais quentes no mundo
Um estudo revela os resultados de uma pesquisa com moradores de diferentes nações, que professam a freqüência ea qualidade de sua vida sexual




A atividade sexual é diferente em cada pessoa, porque fatores como trabalho diário, libido, situação alimentar e emocional, entre outros afetam diretamente este aspecto de nossas vidas. No entanto, observando o comportamento sexual das pessoas, o mais escala, você pode observar os padrões que fazem diferenças interessantes entre os países. Como indicado na pijamasurf.com , de acordo com um estudo realizado por uma marca de preservativos, é capaz de obter dados que indicam que os países têm relações sexuais com mais freqüência e quais são aqueles com a maior satisfação de seus relacionamentos.




O estudo é dividido em quatro categorias, que apresentamos em De10.mx abaixo.
Os mais ativos. residentes foram convidados quantas vezes diferentes nações tiveram relações sexuais por uma semana. Estes são os 10 países que foram os mais sexualmente ativos:

  1. Grécia (87%)
  2. Brasil (82%)
  3. Rússia (80%)
  4. China (78%)
  5. Itália (76%)
  6. Polónia (76%)
  7. Malásia (74%)
  8. Suíça (72%)
  9. Espanha (72%)
  10. México (71%)


A maioria dos abstêmios. Com a pergunta anterior, também aprendeu sobre os cinco países que têm mais apatia sexual e considerar esta faceta da vida como de baixa prioridade.
  1. Japão (34%)
  2. Estados Unidos (53%)
  3. Nigéria (53%)
  4. Reino Unido (55%)
  5. Canadá (59%)
Quanto mais satisfeito. Quantidade, não a mesma qualidade, então o grupo de pessoas que colaboraram no estudo foram questionados sobre satisfeito foram concluídas após a relação sexual.
O resultado final confirma que ter muito sexo não sexo bom igual, um exemplo é a Nigéria, porque apesar de ser o país penúltimo na freqüência sexual, a satisfação é em primeiro lugar. Alguns dos países com as reuniões mais íntimas por uma semana, também aparecem na lista dos mais satisfeitos.
  1. Nigéria (67%)
  2. México (63%)
  3. Índia (61%)
  4. Polónia (54%)
  5. Grécia (51%)
Aqueles são mais difíceis. Um exemplo claro de como a vida cotidiana afeta a vida sexual dos indivíduos, pode ser visto na lista a seguir. O Japão não é só o país que tem menos atividade sexual, mas também que os Estados têm encontros menos satisfatória.
Esses dados representam um problema de saúde, como tem sido demonstrado para manter uma vida sexual ativa, pelo menos, ter um encontro sexual por semana , leva a vários benefícios à saúde.
  1. Japão (15%)
  2. França (25%)
  3. Hong Kong (29%)
  4. Singapura (35%)
  5. Tailândia (35%)
Quantas vezes por semana você acha que é o ideal para a nossa vida sexual?
Você se considera plenamente satisfeito com os seus encontros sexuais?
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Um comentário: