segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SITE MEGAUPLOAD: O Dono rico está preso






Nome de Kim Schmitz, ou Kit Dotcom é na boca de todos e, além disso, tornou-se a bandeira dos últimos ataques por hackers em vários locais de entretenimento e governo dos EUA, conforme relatado de10.com. mx
O motivo? O FBI fechou o site Megaupload, o mesmo pertence ao alemão nascido há 38 anos em Kiel, Alemanha, disse que foi a cometer violações de várias leis contra a pirataria.

Junto com Schmitz, a justiça americana indiciou sete dos seus colaboradores para as violações de direitos autorais. Durante a operação, foram apreendidos 50 milhões de dólares das contas da empresa em Hong Kong.

Além dos encargos acima, Megaupload Ltd e outra empresa ligada ao caso, específicas dos investidores, Ltd, foram indiciados pela Casa de acusações de Virginia (leste), na tentativa de extorsão e lavagem de dinheiro, delitos penalizados com 20 anos de prisão. A pena máxima por violação de direitos autorais é de cinco anos na prisão, diz bb.co.uk

Vale ressaltar que Megaupload gerou US $ 175 milhões em receita, também tinha US $ 4,8 milhões em ativos e mais de 8 milhões são investidos em fundos, agora congelados na pendência do processo legal.

As autoridades relataram que o alemão irá enfrentar a pena de prisão e milhões em multas por um império enorme digitais nasceu há 7 anos, e que inclui os sites: Megaupload, Megavideo.com, Megaporn.com e Megabay.com, listas elcomercio.pe

Além dos problemas legais de frente para o alemão, outro ponto que tem atraído a atenção é o estilo de vida que levou Kim Schmitz, que é conhecido por ser um amante do luxo e conforto.

















Entre seus pertences pode listar: um jato particular, inúmeros carros de luxo, placas e residência dupla personalizada em Hong Kong e Nova Zelândia. Além disso, ele apreciava a companhia de mulheres bonitas.














Na verdade, até o momento da sua detenção vivia em uma residência na Nova Zelândia, que é considerada como uma das mansões mais caras do país, mesmo Schmitz tentou comprá-lo, mas a recusa das autoridades, eventualmente, alugar, indica o site aerometal.com


















Além disso, é sabido que os carros são mais caros paixão. Mesmo participou do rali de carros de luxo Gumball 3000 , em várias ocasiões, estando sempre em uma boa posição. Algumas de suas carreiras pode ser visto neste vídeo:




Note-se que Kim Schmitz já enfrentou a justiça no passado, e seu primeiro encontro com a lei em 1998, quando ele foi acusado de vender cartões telefônicos roubados que foram comprados a partir de hackers americanos.
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário