Um show,digno de exemplo do governo RUSSO contra os seus opositores políticos,foi protagonizado pela mandatária do país, junto ao governador do estado baiano,em CAJAZEIRAS/SALVADOR.
Quando foi veemente e de dedo em riste, PEJORATIVA ao afirmar que SALVADOR não precisa de um "governinho", mas de um governo robusto,para trazer benefícios federais,criando exclusividade partidária para favorecer o candidato PETISTA na capital.
"o time","a família","a camisa",indigavam um privilégio da mandatária, para orientar ameaçadoramente, a população periférica.
Uma confissão arrogante,própria de DITADORES CIVÍS,prática natural de ideologias caóticas do PETISMO,que acreditam em apropriação de bens alheios para satisfazer fanatismo político.
A exemplo da companheirada do núcleo petista,condenados atualmente pelo STF por formaçaõ de quadrilha,corrupção ativa e lavagem de dinheiro,fortunas desviadas para assegurar vitórias petistas,em detrimento da segurança pública,da saúde dos que mais precisam,da educação de qualidade,da miséria do nordeste,mobilidades nas estradas e urbanas...
A mandatária não pode ignorar,que pobreza não e BURRICE,que a Bahia sempre foi palco de inteligências especiais e certamente não continuará aceitando um tratamento de irrelevância por imposições MEDÍOCRES.
Convém despertar que a consciência popular vem se acentuando e não acolherá HEGEMONIA PARTIDÁRIA,porque nosso povo é de índole democrática e não aceita DITADURAS,muito menos de IMPOSIÇÃO PELEGUISTAS.
" A vigilância e o eterno preço da democracia".
wwwcamacarimagazine.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário