quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BOLSONARO DESMASCARA NOVO GOLPE: PT TENTA MODIFICAR A HISTÓRIA DO BRASIL NOS CURRÍCULOS ESCOLARES






Depois de ouvir, mais uma vez, uma discussão parcial (indutiva) sobre a "comissão da verdade" na Rádio CBN, contatei a emissora e enviei o e-mail abaixo.
Peço ampla divulgação sobre o que há de concreto nesta comissão dos crápulas.


Um abraço - Jair Bolsonaro


Sra. Priscila / rádio CBN


Caso haja interesse, seguem algumas observações sobre o PL 7376, que cria a "Comissão da Verdade":



"SE O GOVERNO ESTIVESSE TÃO PREOCUPADO COM AS VIOLAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS DO PASSADO, PODERIA DAR EXEMPLO, E COMEÇAR A APURAR O SEQUESTRO, TORTURA E EXECUÇÃO DO PREFEITO CELSO DANIEL do PT.


Art. 2° - A COMISSÃO DA VERDADE ... SERÁ INTEGRADA POR SETE MEMBROS DESIGNADOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA .
Obs - qual a isenção desta Comissão? A atual Presidente, agente ativa no processo indicará todos seus integrantes, isto é democrático?! Que verdade poderemos esperar desta Comissão? Qual seria,por exemplo, o relatório de uma CPI, com todos indicados pelo PT, para apurar o enriquecimento do Palocci? Ou os dólares na cueca do assessor do irmão do Genoíno?


Art. 3 - II -PROMOVER O ESCLARECIMENTO DOS CASOS DE TORTURA, MORTES, DESAPARECIMENTOS FORÇADOS E OCULTAÇÃO DE CADÁVERES ...
Obs - e os atos praticados pela esquerda, como sequestros, justiçamentos, carro-bomba, roubos a cofre e bancos, bomba no Aeroporto de Guararapes, dinheiro recebido de Cuba para financiar a luta armada (Fidel merece uma estátua do tamanho do Cristo pela sua luta em prol da democracia no Brasil), etc, tudo vai ser esquecido? Para onde foi a grana do assalto ao cofre do Adhemar?


Art. 4° VII - PROMOVER ... A RECONSTRUÇÃO DA HISTÓRIA ... BEM COMO COLABORAR PARA QUE SEJA PRESTADA ASSISTÊNCIA ÀS VÍTIMAS DE TAIS VIOLAÇÕES.
Obs - estão criando a "bolsa-ditadura 2". Com depoimentos comprados, a exemplo do Araguaia, não faltarão centenas vendilhões para assinar qualquer depoimento já feito. O atual bolsa-ditadura já consumiu R$ 4 bilhões da Nação.


Art. 4° - III - CONVOCAR PARA ENTREVISTAS ... PESSOAS QUE POSSAM GUARDAR ... RELAÇÃO COM OS FATOS ...
Obs - começou o circo. Vão convocar velhos generais, coronéis e sargentos para submeterem a execração pública.


Art. 4° - § 2° - DETERMINAR A REALIZAÇÃO DE ... DILIGÊNCIAS PARA A COLETA DE ... DOCUMENTOS E DADOS.
Obs - Será o "pé na porta" na casa e apartamentos dos velhos militares. Têm esta Comissão mais poderes que as atuais CPIs.


Art. 4° - § 2° - OS DADOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES ... FORNECIDOS À COMISSÃO NÃO PODERÃO SER DIVULGADOS ... A TERCEIROS, CABENDO A SEUS MEMBROS RESGUARDAR SEU SIGILO.
Obs - é a censura, leia-se: qualquer documento, etc., que venha a comprometer um petista graúdo (delações, traições, treinamento de guerrilheiros em Cuba, execuções sumárias, justiçamentos, recebimento de dinheiro de países comunistas, etc), deve ser mantido seu sigilo.


Art. 4° - § 3° - É DEVER DOS MILITARES COLABORAR COM A COMISSÃO DA VERDADE.
Obs - e quem não quiser colaborar , qual a pena? Na prática revoga-se a Lei da Anistia. Vão começar prendendo o Cel Brilhante Ustra.


Art. 11 - A COMISSÃO ... AO FINAL ... DEVE APRESENTAR RELATÓRIO ... CONTENDO OS FATOS EXAMINADOS, AS CONCLUSÕES E RECOMENDAÇÕES.
Obs - No relatório constará todos o fatos heróicos de José Dirceu, Genoíno, Franklin Martins, Tarso Genro, Dilma, alguns aloprados, Stédile, Greenhalgh, etc, com a recomendação para o MEC, do Ministro Haddad, fazer constar no currículo escolar do 1° grau, sob o título, a novíssima História Brasileira, os HERÓIS DE ONTEM, HOJE E SEMPRE.


De forma muito mais contudente estarei nos próximos dias divulgando na Câmara a verdadeira história dos mentores desta Comissão, bem como apelando para meus pares para que não joguem no COVIL DAS HIENAS a Instituição Exército Brasileiro, uma das Forças que garantiram nossa democracia no passado.


Atenciosamente


Jair Bolsonaro - Cap EB - Deputado Federal

wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário