sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Processo da VARIG: Demitidos ainda esperam julgamento

ALGUÉM PODERIA EXPLICAR POR QUE O SUPREMO DEMORA TANTO A JULGAR O PROCESSO DA VARIG, CLARO QUE NÃO. É apenas má vontade.




Infelismente,em mais um sete de setembro, os trabalhadores da varig nada têm para comemorar. A nossa indepedência há muito deixou de existir e com isso foi embora pelo ralo a nossa alegria de viver e a nossa dignidade.
Já faz mais de cinco anos que todos os trabalhadores da varig e suas famílias passam por difíceis situações. Sem planos de saúde para os mais velhos, falta de dinheiro para comprar remédios, numa insegurança total, não há nada para se comemorar nesse importante mês.
Como podemos nos regojizar pelo Sete de Setembro,não temos independência alguma,estamos colocados há mais de cinco anos em segundo plano, o que fizeram com a VARIG e conosco ( seus trabalhadores e respectivas famílias) foi um crime de lesa pátria.

wwwcamacarimagazine.blogspot.com.

 

2 comentários:

  1. No Brasil quem tem, pode mais

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo o que o Governo do Pt ( partido dos Trabalhadores ) esta fazendo com a Familia Varig , trabalhamos por longos anos levando nossa Bandeira a varios Paises e a varios Continentes , transportamos por muitas vezes de graça nossa cultura brasileira para que fosse mostrada no exterior , amavamos nossa Empresa e amamos o Brasil . Que o Supremo com seus Ilustres Ministros possam tomar a decisão correta e rapidamente para que possamos nós ex-Varig retomarmos nossa dignidade e reconstruirmos nossas vidas com o que é nosso por direito , nossa indenização. Barros ex- funcionario

    ResponderExcluir