quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CUIDADO: O PT PREPARA GOLPE DE ESTADO COMUNISTA!




Enquanto a  Oposição dorme de touca Lula e seus sequazes avançam naquilo que denominam  "reforma política', mas que não passa de mais uma armação para tentar eternizar  o PT no poder. Principalmente no que diz respeito ao tal voto em lista onde  celerados esquerdistas que não têm nenhum voto acabarão obtendo mandato na  Câmara dos Deputados e no Senado.

Já  alertei aqui no blog que o PT vai tentar emplacar esse monstrengo. Em outras  palavras, essa reforma que o PT tenta empurrar goela abaixo dos brasileiros em  menos de quatro anos transformará o Brasil numa nova Venezuela. Se a reforma do  PT passar terão a maioria absoluta no parlamento e aprovarão qualquer lei que  desejarem aprovar. O esquema é para dar poder total ao PT, que então avançará no  sentido de impor à Nação o seu projeto socialita do tipo chavista que inclusive  contempla a abolição da propriedade privada. Como na Venezuela, a propriedade  será uma dádiva do Estado e destinada a uma corriola ligada ao poder e quem  arbitrará sobre isso é um tal "conselho comunal", do qual participarão CUT, MST  e demais ditos "movimentos sociais".


Na  Venezuela a coisa já se encaminha para o seguinte: se o "conselho comunal"  decidir expropriar uma propriedade privada, como um sítio, uma fazenda, uma  casa, um automóvel, um caminhão ou um apartamento, o fará, já que reunirá todo o  poder da lei e das armas! Comunistas são fanáticos e, por isso mesmo,  impiedosos.


O  que estou colocando aqui não é mero delírio. É isto que está no programa do  PT.


Se  a população brasileira continuar embalada no berço esplêndido petralha acordará  dentro em breve num novo Estado Comunista desprovida de seus direitos e,  sobretudo, de sua liberdade.
É  hora da sociedade brasileira reagir se quiser que o Estado de Direito  democrático sobreviva ao ataque sorrateiro dos comunistas do PT.


A  rigor, o que está em marcha é um golpe de estado comunista.
Isto não é brincadeira!

wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário