segunda-feira, 28 de maio de 2012

ARGENTINA:Homem foi assaltado 190 vezes

Mesmo se você não acreditar! O homem com o recorde de assaltos
O Homem de nacionalidade da Espanha abriu uma padaria na Argentina há 20 anos e até agora, a loja foi assaltada várias vezes ... Sabe  quantos, 190 vezes



O crime não é exclusivo do Brasil , infelizmente, as autoridades da maioria dos países do mundo têm de lidar diariamente com esta doença que os danos e causa estragos na sociedade em geral.As Américas, falando especificamente dos países América do Sul, principalmente na  Argentina ,  na última década, têm registrado aumentos nas suas taxas de criminalidade.
De acordo com lanacion.com.ar , este país, especialmente na capital Buenos Aires e região metropolitana, a delinqüência juvenil é o principal problema com que se deparam todos os dias centenas de cidadãos ou inquilinos, que são vítimas de assalto armado ou são simplesmente despojados de seus pertences sem que ninguém perceba.
Um homem que faz parte desta estatística  negativa é Antonio Vaz, um galego que veio  residir em San Fernando de la Buena Vista, pertencente à província de Buenos Aires, há vários anos  tem sido assaltado várias vezes,e enfrentando o  crime de uma forma surpreendente.

Vaz, que está agora com 62 anos, chegou à Argentina em 1961 para começar uma nova vida, abrindo uma padaria chamada "Paraíso", que desde sua fundação, duas décadas até o primeiro semestre, foi assaltada 190 vezes, publicado sdpnoticias. com .
Sr. Antonio disse que o último ataque a sua assalto  ocorreu em abril deste ano, o segundo até agora em 2012. O incidente foi perpetrado por dois homens em menos de um minuto conseguiu esvaziar a caixa registadora, embora no recinto tinham dois policiais, que eram impotentes para impedir a prática do delito.
Uma ocasião desagradável como este homem que foi assaltado em mais de 189 vezes, o que obrigou o padeiro colocar várias câmeras de segurança dentro e fora da padaria, de modo que cada vez que há uma novo assalto, para identificar os ladrões

Embora a área seja patrulhada constantemente, não tem impedido,que seu Vaz e seu "Paraíso" fiquem tranquilos.
"Vamos continuar a trabalhar e eu não vou mudar o nome da minha empresa para distrair os ladrões", declarou o padeiro .
Tradução Luiz Nascimento
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário