sábado, 5 de maio de 2012

Conheça os rostos de mulheres de Charles Chaplin


O gosto pela adolescente definiu a história do criador do personagem conhecido como "Charlot". Mildred Harris Chaplin e Oona O'Neill estavam entre suas conquistas

Charles Spencer Chaplin nasceu em East Street, no bairro de Walworth, Londres, em 16 de abril de 1889, de acordo com a informação que por si só, uma vez que não tem documentação oficial de seu nascimento. Sua família vivia na pobreza urbana de Londres final do século XIX. Sua mãe, a atriz, sua carreira foi interrompida porque sofria de esquizofrenia, e seu pai era um cantor alcoólatra.

Charlie era o cuidado de sua mãe quando o casal se separou logo após o nascimento. Seu pai morreu quando Charlie estava com 12, e isso, junto com seu irmão Sidney, passou longos períodos em orfanatos.
Depois de uma série de eventos infelizes na primavera de 1913, Chaplin foi para Hollywood e começou a trabalhar, mas também deu início a uma série de romances e casamentos com atrizes vários anos mais jovens do que ele.
Em 1918, a produção da empresa First National contratou-o para um recorde de um milhão de dólares anualmente. Foi ao mesmo tempo, é realizado o primeiro de seu casamento com quase adolescente Mildred Harris , que tinha 19 anos e trabalhou como atriz. A cerimónia teve lugar em 23 de outubro e durou até 1920. O divórcio custou-lhe US $ 200.000 para Charles.

Em 1919, Chaplin, com o diretor David W. Griffith abriu as independentes de produção da empresa United Artists , Chaplin, mas não funcionou para ele até que ele terminou seu contrato com a First National . Em 1923, a produção de sua fortuna pessoal forte e uma mansão em Beverly Hills, foi a última mão livre para desenvolver a criatividade desenfreada. Naquele ano, ele levou, sem ação, o filme A Woman of Paris , com Edna e Adolphe Menjou.
O criador multifacetado era 35 e 24 de novembro de 1924 no México casado com a atriz Lolita McMurray (ou Lita Grey), apenas 16. O casamento durou até 1927 e Chaplin ganhou seus dois primeiros filhos (Charles Spencer e Sydney Earle). Ele pagou um milhão de dólares de um divórcio, o site publicou elpais.com
Em 1932 ele fez uma longa viagem para a Europa, em uma recepção, onde conheceu a atriz francesa Paulette Goddard. Eles seguiram juntos o roteiro do que se tornou uma turnê mundial, e no ano seguinte tornou-se Paulette seu novo parceiro, disse que o site alohaciriticon.com
Na esteira da guerra e da invasão alemã da Europa, Chaplin filmou em 1940, O Grande Ditador (The Great Dictator), paródia divertida e feroz do nazi-fascismo, em que ele se tornou um Charlot barbeiro judeu e tornar-se um mentiroso patológico Hitler.
Nesta produção foi acompanhada Paulette Goddard, cujo personagem foi nomeado depois que a mãe de Charles (Hannah), que morreu em 1928. Chaplin e Paulette se afastou em 1941.
Pouco depois que o diretor estava envolvido em um processo sobre a paternidade da filha da atriz Joan Barry, chamada Carol Ann. Condenado em abril de 1942 por violação da Lei Mann, devido assumir a manutenção da criança. O escândalo não o impediu de se casar com seu 54, filha do dramaturgo Eugene O'Neill, Oona um 18-year-old, que permaneceria a seu lado o resto de sua vida, disse elpais.com . Deste casamento nasceu Geraldine Chaplin.

Tradução Luiz Nascimento
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário