segunda-feira, 7 de maio de 2012

É possível? 10 dicas para acalmar uma mulher irritada


Quando uma garota está chateada, parece que não há nada que eu possa fazer para mudar o humor. Mas se você aplicar essas dicas, você vai criar uma atmosfera de harmonia e paz



Um dos piores cenários que podem vir através de qualquer homem, é ter que lidar com uma mulher irritada, porque, como você disse hombresconestilo.com , uma menina irritante é extremamente difícil de gerir e controlar.
Quando uma mulher está passando por um episódio maciço de raiva, o homem ao lado dela para manter sua compostura e calma, vai trazer à luz o psicólogo que mantém no interior e, assim, acalmar a fúria do sexo feminino que é mais do que chateado com alguma coisa que o senhor fez ou porque alguém tem perturbado o seu ambiente.
O 10puntos.com local , publicou 10 dicas para agradar uma mulher irritada e compartilhar com nossos leitores De10.mx estas recomendações.
1. Mantenha a calma. Se ela está com raiva, o pior que poderia acontecer é que você também se preocupar com ele, tudo o que você vai fazer é aumentar o seu desconforto e assim vai deixar de funcionar as coisas. Mantenha a calma e tentar dialogar com ele sem você exasperar.
2. Admita seus erros. Se você é responsável por ela ser assim, a única coisa que resta a fazer é ir para cima, admitir que estava errado e pedir desculpas. Se você fizer isso e deixar seu orgulho de volta, você verá apenas alguns minutos mais tarde, as coisas voltaram ao normal.

3. Dê um tempo. Quando as mentes esta quente, é melhor você esperar para conversar para resolver o problema. Dedique alguns minutos para ela relaxar e pensar sobre exatamente o que você vai dizer, porque quando você fala a seu cabeça quente, é provável que só pioram as coisas.
4. Discutir. O pior que pode acontecer a uma mulher no momento, é que o homem que está ali ao seu lado, não diga nada, um ato que indica que ela está sendo ignorada. Fala-se, vir e perguntar o que acontece numa zona tranquila, que você pode confiar para conversar com você em um ambiente calmo, não se afogar com suas perguntas.
5. Estar sempre do seu lado. Se você realmente quer que as coisas se fixa, então aceite se estiver certo. Coloque a sua mão neste tipo de situação é melhor que você pode fazer para tranquilizar uma mulher muito perturbada. Isso não significa que você deve sempre ceder às suas exigências, muito menos quando ela está em uma posição ou atitude errada.
6. Nenhum pedido de desculpas. Se ela está com raiva de você por algo que você fez, o pior que pode acontecer é que você quer consertar as coisas com argumentos que justificam-se algumas coisas válidas ou se lembrar do passado são irrelevantes.
7. Ouça.   Se você notar qualquer um dos seguintes sinais: suspiros, sussurros e encontrar seus olhos, ela está dizendo para você "gritar" você precisa chegar perto e ouvi-lo. Que seja ela que só conversar  e, quando em seu juízo perfeito, então agora você fazer todas as perguntas que você deseja.
8. Olha sempre nos olhos. Se ela está dizendo a você os seus problemas e você como um homem não olhar em seus olhos, tudo que você faz é multiplicar a sua raiva em um mil por cento acreditam que eles também são irritantes. Portanto, tente mantê-lo sempre olhar, esta ação serve como um tranquilizante.
9. Propor ir para uma caminhada. Acredite ou não, dar um passeio na rua ou um parque que a discussão vai ficar tom bonito. Se ela não aceitar a proposta, ao contrário do que esperados aumentos, raiva, então você põe terra no meio, ir para um passeio por um tempo e ir para casa para resolver as coisas.
10. Não se esqueça dos limites. Há meninas que gostam de qualquer coisinha para montar um drama, um comportamento que se torna frequente, abusando da boa vontade de seus parceiros. Se assim for, falar com ela e pediu para mudar de atitude. Se não, é melhor colocar um limite e pensar bem se você quiser continuar nesse relacionamento.
O que você faz para aliviar o seu parceiro?
Tradução Luiz Nascimento
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

2 comentários:

  1. tenho uma fera em casa, o que faço? socorro

    ResponderExcluir
  2. A calmar com os seus melhores argumentos,não é fácil,eu também tenho em casa uma,tento conversar e ainda começa a gritar e depois deixo a poeira acentar,tambem tenho vontade de ir pela porta fora,acabei me de juntar com ela,não é fácil,temos que usar a calma e argumentação e concordar com ela que tem razão e peça desculpa,embora que ás x não tem e procuram discussões,para a discussão acabar por morrer, é como eu faço!

    ResponderExcluir