Um homem teve sorte de estar vivo depois de ter sido atingido por um tiro no pescoço com uma flecha quando ele saiu para um passeio em um parque na Rússia.
Konstantine Myakush, 38, estava em um passeio em família com suas duas filhas perto de um centro esportivo em Moscou quando foi atingido pela flecha de 20 cm de comprimento perdida.A seta, que se acredita ter sido falhou por um membro de um clube de tiro com arco, teria matado o Sr. Myakush se tinha batido nele apenas um centímetro tanto à direita ou à esquerda, perfurando uma artéria importante.
Sorte de estar vivo: Konstantine  Myakush foi levado às pressas para o hospital depois de uma flecha através do  seu pescoço 
 Se a seta tinha  atingido o Sr. Myakush apenas uma polegada para a esquerda ou para a direita  teria perfurado principais artériasDepois de se certificar a seta não tinha atingido os principais órgãos, cirurgiões operaram ao Sr. Myaksuh e removido com sucesso a seta.
 Mr Myakush sofreu  várias verificações antes dos cirurgiões decidirem que era seguro para remover a  seta
 Mr Myakush está se  recuperando em uma unidade de terapia intensiva em Moscou depois de cirurgiões  removido com sucesso a seta
Consciente: Depois de ser baleado  pela seta, o Sr. Myakush tocou sua esposa, na foto, à esquerda, que chamou uma  ambulância para levá-lo para o hospitalFuncionários do clube de tiro com arco suspenderam um instrutor durante uma investigação e concordaram em acabar com sessões de treinos ao ar livre.
Um porta-voz da polícia disse à mídia local: "Parece que um dos membros do clube de arco e flecha falhou e, infelizmente, a flecha atingiu o Sr. Myakush.
Meu Myakush está se recuperando em uma Unidade de Terapia Intensiva e espera-se fazer uma recuperação completa. Ele deve ser liberado do hospital em algumas semanas.
Tradução Luiz Nascimento
wwwcamacarimagazine.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário