Revelado: O sacerdote que mudou o curso da história ... resgatando um afogamento de quatro anos da morte de Hitler em um rio gelado
- Futuro Führer foi arrancado da morte certa pelo menino que cresceu para se juntar à igreja
O ato mais devastador de misericórdia na história.
A reportagem do jornal narrando como um menino de quatro anos foi salvo de um afogamento veio à tona em um arquivo alemão.
A criança - que os historiadores acreditam que poderia ter sido Adolf Hitler - foi tirado das águas geladas do rio Inn, em Passau, Alemanha, em janeiro de 1894.
Resgatados: Johann Kuehberger, à esquerda, salvou a vida de um menino de quatro anos de idade, Adolf Hitler, foto à direita em uma foto sem data, quando ambos eram crianças
A história nunca foi confirmada por Hitler durante a sua vida. Mas agora um pequeno corte do Donauzeitung - jornal Danúbio - de 1894 foi encontrado em Passau.
O relatório descreveu como um "companheiro determinado" - o papel na época era de esquerda - entrou na água gelada para salvar a criança que iria se tornar o maior monstro da humanidade.
Águas geladas: Um jovem Hitler caiu no rio Inn, em Passau, no sul da Alemanha, através da fronteira de sua Áustria natal
Ela escreveu, "As margens do rio Inn desde um cenário idílico para as crianças brincarem.
Monstro: Hitler nunca admitiu o acidente com o afogamento na vida adulta
"A corrente era muito forte e o frio gelo de água, fluindo como o fez diretamente das montanhas.
"Felizmente para o jovem Adolf, o filho do dono da casa onde viveu foi capaz de tirá-lo no tempo e assim salvou sua vida."
Hitler, como um homem jovem e mais tarde entre os seus generais, contam histórias de como ele brincava com cowboys e índios nas margens do rio, mas ele nunca uma vez relacionados o conto quase-afogamento.
"Em Passau, no entanto," disse a Sra. Rosmus, "Todo mundo sabia da história. Algumas das outras histórias contadas sobre ele eram de que ele nunca aprendeu a nadar e precisava de óculos. "
Nenhum nome é dado para a criança no jornal Passau de idade, mas os historiadores acreditam que dá credibilidade à reivindicação, que era realmente Hitler.
Se Hitler tivesse se afogado. O mundo sería outro.
Holocausto: Crianças sobreviventes em Auschwitz logo após o campo foi libertado pelo exército soviético
Fonte : www.dailymail.co.uk
wwwcamacarimagazine.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário