sábado, 7 de janeiro de 2012

HITLER: Quando criança quase morre afogado,"OH!TRISTEZA"

Revelado: O sacerdote que mudou o curso da história ... resgatando um afogamento de quatro anos da morte de Hitler em um rio gelado

  • Futuro Führer foi arrancado da morte certa pelo menino que cresceu para se juntar à igreja



O ato mais devastador de misericórdia na história.
A reportagem do jornal narrando como um menino de quatro anos foi salvo de um afogamento veio à tona em um arquivo alemão.
A criança - que os historiadores acreditam que poderia ter sido Adolf Hitler - foi tirado das águas geladas do rio Inn, em Passau, Alemanha, em janeiro de 1894.
Resgatados: Johann Kuehberger, à esquerda, salvou a vida de um menino de quatro anos de idade, Adolf Hitler, foto à direita em uma foto sem data, quando ambos eram crianças
De acordo com Max Tremmel, um padre que passou a se tornar um dos organistas mais famosos da Europa, seu antecessor Johann Kuehberger havia resgatado o Hitler aterrorizado.

A história nunca foi confirmada por   Hitler durante a sua vida. Mas agora um pequeno corte do Donauzeitung - jornal Danúbio - de 1894 foi encontrado em Passau.

Ele descreve como um "jovem" caiu através do gelo fino do rio, em janeiro daquele ano.
O relatório descreveu como um "companheiro determinado" - o papel na época era de esquerda - entrou na água gelada para salvar a criança que iria se tornar o maior monstro da humanidade.
Escapar da Sorte: Um jovem Hitler caiu no rio Inn, em Passau, no sul da Alemanha, perto de sua Áustria natal como uma criança
Águas geladas: Um jovem Hitler caiu no rio Inn, em Passau, no sul da Alemanha, através da fronteira de sua Áustria natal
O episódio de quase-afogamento também foi escrito em um livro alemão chamado 'Out of Passau-Deixando um Hitler Cidade Called Home ", por Anna Elisabeth Rosmus, uma história pessoal de ligações de sua família com ele.
Ela escreveu, "As margens do rio Inn desde um cenário idílico para as crianças brincarem.
Formação do caráter: Após a experiência de quase-morte de Hitler se tornou um dos monstros mais perversos da história
Monstro: Hitler nunca admitiu  o acidente com o  afogamento na vida adulta
"Em 1894, ao jogar tag com um grupo de outras crianças, a maneira como muitas crianças fazer em Passau para este dia, Adolf caiu no rio.
"A corrente era muito forte e o frio gelo de água, fluindo como o fez diretamente das montanhas.
"Felizmente para o jovem Adolf, o filho do dono da casa onde viveu foi capaz de tirá-lo no tempo e assim salvou sua vida."
Hitler, como um homem jovem e mais tarde entre os seus generais, contam histórias de como ele brincava com cowboys e índios nas margens do rio, mas ele nunca uma vez relacionados o conto quase-afogamento.
"Em Passau, no entanto," disse a Sra. Rosmus, "Todo mundo sabia da história. Algumas das outras histórias contadas sobre ele eram de que ele nunca aprendeu a nadar e precisava de óculos. "
Nenhum nome é dado para a criança no jornal Passau de idade, mas os historiadores acreditam que dá credibilidade à reivindicação, que era realmente Hitler.

Se Hitler tivesse se afogado. O mundo sería outro.
Holocausto: sobreviventes Criança em Auschwitz logo após o campo foi libertado pelo exército soviético
Holocausto: Crianças sobreviventes   em Auschwitz logo após o campo foi libertado pelo exército soviético
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário