sábado, 25 de fevereiro de 2012

AS MELHORES ESCOLAS DE NEGÓCIOS DO MUNDO

Devido à concorrência, que está crescendo dia a dia no local de trabalho não é mais suficiente para estudar um grau. Às vezes, para as posições certas, você deve ter mais escolaridade.
Existe uma vasta gama de pós-graduação, mestrado e doutorado no México e no mundo. No entanto, não podemos negar que a América tem lotes de grandes universidades e escolas de popularidade, sem dúvida, que tem a oportunidade de estudar em qualquer um deles, acrescenta uma grande vantagem ao seu currículo.
Além disso, estudar nessas escolas é praticamente sinônimo de sucesso. Segundo a revista Forbes, em 2009, 90 por cento de milhões de pessoas, ganhou sua fortuna depois de ter passado pelas salas de aula de Harvard, Wharton e Pensilvânia.
Na verdade, Forbes listou as 10 melhores escolas de negócios do vizinho país, que nós apresentamos aqui De10.mx.
1. Stanford Graduate School of Business . Esta escola pertence à Universidade de Stanford , localizada na Califórnia, cuja fundação data de 1891. Durante vários anos, a escola manteve-se líder neste sector, uma vez que em suas salas de aula têm desfilado as pessoas como Phil Knight , fundador da Nike, ou James Gosling , o criador do Java.
Stanford oferece um MBA em dois anos, o custo superior a US $ 100.000 (um milhão 200 mil dólares aproximadamente). Embora seja um grande investimento, verificou-se que os formandos são capazes de recuperar em um curto espaço de tempo, com salários que oscilam entre 80 000 e US $ 130 000 por ano (cerca de um milhão de pesos).
A universidade recebe mais de 6 000 500 pedidos por ano para o acesso à sua escola de negócios, mas apenas para apoiar 455 pessoas, que devem ser pelo menos três anos de experiência profissional. De todos os alunos, 8 por cento são latinos. Em breve vai abrir um campus em Nova York, que oferece bolsas de estudo para estudar alguns dos seus programas.
2. Amos Tuck School of Business Administration . Esta escola faz parte do Dartmouth College em Hanover , no distrito de New Hampshire , que foi fundada em 1769, uma das nove universidades dos EUA, criada naquele país para o povo britânico .
O Amos Tuck Escola surgiu em 1900, e foi a primeira a oferecer um Mestrado em Administração de Empresas. Ele é reconhecido por seu modelo de dinâmica de ensino, que se baseia praticamente na equipe , já que para eles é a base da liderança empresarial bem sucedida.
Custo do curso é de R $ 94 000 (um milhão 128 mil pesos) e um ano cerca de 250 alunos de pós-graduação (4 por cento são americanos), que adoptou um processo mais seletivo no mundo, em que considera a experiência e liderança, diversidade cultural e os resultados do trabalho anterior feito por eles.
3. Harvard Business School . foi criado em 1908 e originalmente estabelecido em Cambridge , Massachusetts. Actualmente, é reconhecida mundialmente como uma das melhores escolas de negócios e muito mais porque tem o apoio da Universidade de Harvard .
O curso nesta escola é de dois anos, é quase a tempo inteiro e tem um custo de cerca de 102 mil dólares (um milhão 224 mil pesos). Mais de 8 000 500 pessoas que tentam entrar de um ano, mas apenas 900 são admitidos . Normalmente, o aluno ganha 200.000 dólares por ano, quase 2 milhões 500 mil pesos.
Em fundacionharvard.org você pode encontrar muitas oportunidades de conseguir uma bolsa para esta escola.

4. Escola Booth of Business . Como eu disse guialomejordelmundo.com , esta é a escola de negócios da Universidade de Chicago, e é o mais antigo em segundo lugar no Estados Unidos.
Os cursos oferecidos pela Chicago Booth é ampla, a partir de cursos em tempo integral, peça-dia e à noite e fins de semana. Além disso, proporcionar aos estudantes facilmente fazer seu próprio currículo, que se concentra no desenvolvimento pessoal e liderança eficaz.
Uma grande vantagem desta escola é que os graduados, professores e pesquisadores foram agraciados com o Prêmio Nobel , por isso não é incomum encontrar Gary Becker e Robert Fogel , nos corredores. Digite o ano cerca de 570 pessoas, a maioria com mais de cinco anos de experiência de trabalho eo custo aproximado do curso é de R $ 97 000 (um milhão 164 mil pesos).

5. Columbia Business School . pertence à Universidade de Columbia , com sede em Nova York desde 1754. Como Booth, em seu corpo docente com os vencedores do Prêmio Nobel, como Robert Mundell e Joseph Stiglitz.
O currículo foi concebido a fim de que seus alunos se muito preparado para enfrentar os desafios, um líder no mundo dos negócios ao vivo dia a dia. Eles enfatizam suas finanças cursos, contabilidade, liderança e marketing.
Culturalmente falando, é uma das mais diversificadas. Os 550 estudantes admitidos em 2009, vieram de 61 países diferentes, e salas de aula foram faladas mais de 50 idiomas. 100.000 dólares é o custo do curso nesta universidade (cerca de um milhão 200 mil pesos), que lhe garante um par de anos, estar recebendo um salário de quase US $ 160 000 por ano (quase 2 milhões de pesos) .

6. Wharton School . pertence à Universidade da Pensilvânia . Fundada por Joseph Warton , em 1881, e foi a primeira escola de negócios colegiado na Estoados Unidos.
Atualmente, é considerado um dos centros de formação mais importantes em termos de finanças , marketing, recursos humanos e ética nos negócios em termos de respeito. Daí surgiram os líderes de grandes empresas, embaixadores e até mesmo astronautas.
Te formou nesta escola há dois anos vai custar cerca de US $ 100.000 e mais de seus graduados são desenvolvidos nas áreas de financeiro e de consultoria.

7. Samuel Curtis Johnson Graduate School fo Gestão . É a escola de negócios da Cornell University , localizado em Ithaca, Nova York. Fundada em 1946, mas em 1984 foi dado o nome de empregador Samuel Curtis Johnson .
Cerca de 700 pessoas são admitidas a esta escola com a intenção de estudar um MBA, que custou cerca de US $ 92 000. Empresas como Citigroup , General Electric e JP Morgan , Johnson busca graduados, que são pagos 120.000 dólares por ano.

8. Kellogg School of Management . pertence à Universidade Northwestern, em Illinois . Desde a sua fundação em 1908, é reconhecido como um dos principais centros de negócios na educação de pós-graduação.
Kellogg revolucionou a maneira de ensinar negócios , sendo o primeiro a estabelecer um sistema de gestão da educação, e também um pioneiro na aposta no trabalho em equipe de seus alunos como base para o currículo.
Todos os anos há mais de 7 000 500 pedidos, dos quais apenas 975 são aceitos. 6 de 100 alunos são de origem latina, mesmo que passando por extenso currículo . No final, seus esforços são recompensados ​​por obter bons salários em seus empregos.
9. Darden School of Business . É a escola de negócios da Universidade de Virginia , que abriu as suas portas em 1954.
Nesta escola oferecem mestrado com duração de dois anos, com base na metodologia do processo, permitindo um maior diálogo e exposição de diferentes pontos de vista em sala de aula, que é extremamente gratificante. É o lugar ideal para estudar tudo relacionado com a gestão de uma gestão empresarial .

10. Yale School of Management . Assim como o nome indica, é a escola da Universidade de Yale, com foco em todas as áreas e atividades do vasto mundo dos negócios. Desde 1976, é especializada na preparação de homens bem sucedidos nos domínios económico, gestão de operações, comportamento organizacional e marketing.
Yale School está em grande demanda devido às suas facilidades de financiamento , bem como sua formação e ética profissional.


wwwcamacarimagazine.blogspot.com


Vale a pena fazer esse investimento nestas universidades?
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário