segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Whitney Houston: 10 fotos da beleza da diva


A vida da diva quebrou no último sábado, quando foi encontrada morta em seu quarto no Beverly Hilton Hotel, aqui os passos que marcaram a sua vida profissional e pessoal
 






Ontem foi a música do partido com prêmios Grammys , mas a celebração foi ofuscada pela notícia que abalou o mundo do entretenimento, a bela cantora, estrela do filme O Guarda-Costas, estava morta.

Whitney Houston , Queen preto pop 80 e 90, morreu no sábado aos 48 anos. A cantora foi encontrada morta por um de seus colegas na banheira de seu quarto em um hotel em Beverly Hills. Dizer o mundo .

A diva com uma história turbulenta envolvendo drogas, descrito publicamente o seu tormento. "O grande mal está em mim. Eu ou o meu melhor amigo ou o meu pior inimigo", disse ele em entrevista à ABC em 2002.


Conforme publicado pelo site TMZ.com , não foram encontradas drogas ilegais ou álcool no quarto da cantora, mas medicamentos e caixas de comprimidos, por isso parece que Houston teria morrido afogada, provavelmente, que ditam no momento em que a autópsia. É interessante notar que há algum tempo, Houston viveu atormentada por problemas de dependência e outros.

O site diariovasco.com faz uma reunião do que parece uma crônica de morte anunciada ...


Houston nasceu em Newark (New Jersey) em agosto de 1963. Quando criança, ela cantou no coro de sua igreja batista. Mas chegou à fama em 1985 . foi, então, lançou seu primeiro álbum, que levou seu nome e que vendeu 25 milhões de cópias em todo o mundo.







Houston lançou sete álbuns e participou da trilha sonora de três filmes. O mais famoso de O Guarda-Costas , estrelando ao lado de Kevin Costner. Houston ganhou seis Grammys e vendeu mais de 170 milhões de registros. No total, obteve 22 prêmios de música, mais do que qualquer outra mulher na América.


Muitos acreditam que o fracasso da cantora estava seguindo seu casamento com o rapper Bobby Brown , com quem compartilhou lutas, ciúmes profissional e ao vício de cocaína e maconha.

Em 2002 veio o escândalo, Whitney confessou que, geralmente, consome maconha, cocaína e todas as drogas, desculpando-se no alegado abuso de seu então marido, Bobby Brown.


Mas em 2007 Houston foi separada do marido ... e tentar retomar sua carreira, conseguem estar de volta em 2009 o número um em vendas nos EUA com o seu mais recente álbum "I Look to You".


A cantora não tinha voltado a número um em vendas desde o grande sucesso da trilha sonora do famoso filme O Guarda-Costas , que permaneceu no topo das paradas no país por 20 semanas consecutivas.


Whitney Houston não só cantou, fez muito bem, por isso o apelido "The Voice" , curiosamente o mesmo apelido que você deu a Frank Sinatra . Ele também compôs, produziu filmes e desde que eu era uma celebridade, é anunciado para a Coca Cola, Sanyo e AT & T.


Por sua vez Whitney Houston tinha um grande coração e sempre tentei apoiar diversas causas, em 1991, Whitney Houston cantou o hino nacional no Superbowl, e impacto popular era tal que produziu um single de sucesso, que deu os recursos da artista para a Cruz Vermelha, e para os veteranos da Guerra do Iraque.


O que ninguém pode explicar, é como uma garota que freqüentou uma escola católica que tinha um grande coração altruísta, fama e dinheiro, acabou em situação tão ruim, as perguntas são muitas, a realidade é que Whitney deixou de ter uma vida perfeita e experimentar a maior tragédia.


Uma vez que Whitney e seu marido foram presos durante uma viagem de lazer para o Havaí, quando a polícia interceptou a maconha escondida em suas malas.

Em 2009, Whitney falou para todos os que sofreram nas mãos de seu marido, foi  ao programa, Oprah Winfrey, onde  revelou os abusos sofridos por Brown, que chegou a espancá-lo, cuspir nele e humilhá-la na frente de sua própria filha.

No entanto problemas para Whitney não termina aí, como seu pai processou exigindo 100 milhões dólares, alegando que atuou como seu representante e não receber nada em troca, um caso que foi deixado inacabado porque seu  pai  morreu .


Esta série de problemas chegou ao fim neste sábado, quando a diva morreu, as pessoas no hotel e jornalistas dizem que quinta-feira passada que tinha notado o "estado de confusão da atriz para chegar suado e desalojados." Houston também se comportaram de forma agressiva em testar o seu desempenho para a festa de Davis, no entanto, a mãe de Whitney falou por telefone com ao cantora  minutos antes de sua morte, sem perceber nada de estranho .



A Polícia de Beverly Hills  confirmou que a chamada de emergência foi para o hotel e encontrou o corpo de Houston na sala de cerca de três e meia da tarde, horário da Califórnia. Os médicos tentaram reanimá-la por cerca de 20 minutos sem sucesso.





O que você mais admirava de Whitney Houston? Você acha que seus problemas conjugais têm sido a verdadeira causa de seus vícios?
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário