segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CGCFN doa material de montanhismo

CGCFN doa material de montanhismo
ao 2º Grupo de Escoteiros do Mar em Salvador
O 2º Grupo de Escoteiros do Mar, Marcílio Dias, sediado no Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador celebrou os 71 anos de fundação, na tarde do dia 17 de dezembro.

Na ocasião, o Comandante do GptFNSa, Capitão-de-Fragata (FN) Odair do Nascimento Junior, foi nomeado presidente de honra. Após realizar a promessa escoteira, o Comandante entregou ao presidente do grupo, o Sr. Emanuel Roque Bastos Mattos, o material de montanhismo doado aos escoteiros pelo Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais. Os escoteiros, acima de 15 anos, receberam ainda os certificados de conclusão de curso de Brigada de Incêndio.

Fonte : Conger
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

2 comentários:

  1. Seria bom que houvesse maior atenção dos setores públicos e privados, ao escotismo, pois os jovens estão sem a devida informação, das atividades escoteiras. Os países desenvolvidos, possuem pessoas com grande valor patriótico e tropas com alto poder de combate, graças ao aprendizado adquirido através seu fundador na inglaterra.
    SEMPRE ALERTA.

    ResponderExcluir
  2. Queria q os menores de 16 anos ja entracem para o exercito Brasileiro porque isso é uma vergonha se ojvens de 16 anos podem votar então eles tambem podem trabalhar e servir o exercito...

    ResponderExcluir