domingo, 19 de fevereiro de 2012

Elas são as 10 mulheres mais desejadas de 2012


Nomes como Megan Fox, Jennifer Lopez, Katy Perry e Penelope Cruz, outra figura na lista, mas não no Top 10 ... Conheça o mais desejável



A batalha já começou e estamos apenas no segundo mês do ano. Várias publicações e estão fazendo suas primeiras contagens sobre celebridades. Quem são os mais atraente? Quem é a mais sexy? Quem é o mais bonito? Estas são algumas das perguntas que a cada ano que fizeram o público para realizar seus rankings .Desta vez, o site askmen.com , foi dada a tarefa de fazer um levantamento de seus usuários para saber quem são as mulheres mais desejadas de 2012. Os resultados foram publicados em um 99 Top das mulheres mais desejáveis, que destacam os nomes de celebridades como Rihanna, Kate Middleton, Beyoncé e Adele ...
De10.mx mostra-lhe o top 10, as mulheres que são a fantasia de todo homem e passou-se suspiros incontáveis ​​...
1. Sofia Vergara. Parece que 2012 será o ano da Colômbia, como parte do que será de 40 anos, 10 de julho, Sophie é levantada na vitória a ser considerada "a mulher mais desejável do mundo."

2. Kate Upton. Talvez o nome não soa familiar, mas essa menina, pouco mais de 19 anos, é a sensação do momento. Kate foi escolhida pela revista Sports Illustrated para a capa de sua edição especial swimsuit, tornou-se modelo, graças à fama que alcançou com um vídeo de até YouTube, que foi visto por mais de 3 milhões de pessoas.
3. Rooney Mara. A atriz é uma das Hollywood novo, por apenas quatro anos fez sua estréia na tela grande, mas está agora à vista de todos, e que foi nomeado para um Oscar na categoria de " Melhor Atriz "por seu papel no filme" A Menina do tatuagem de dragão ". Outros filmes em que participou são: "Pesadelo em Elm Street" e "rede social" onde foi a primeira namorada de Mark Zuckerberg.
4. Miranda Kerr. Este supermodelo australiana, sem dúvida, é o protótipo de seguir qualquer mulher. É um da Victoria Secret famoso e n 2010, a revista Forbes colocou Miranda no número nove do site na sua lista de modelos mais bem pagas do mundo. Note-se que os mexicanos ficaram encantados com a sua presença no ano passado, quando visitou o México para o Fest Moda Primavera-Verão 2011, em Liverpool.
5. Nicki Minaj. O hip-hop tem sido caracterizada como forma exótica de se vestir, um pouco Lady Gaga estilo, mas o que causou mais controvérsia, são suas ações. Por exemplo, em sua apresentação para a prestação de Grammys 2012, Nicki representou um exorcismo, em que seus demônios interiores foram expulsos através do milagre da música urbana. Minaj também fazia parte do show, Madonna apareceu no Super Bowl XLVI.


6. Emma Stone. Essa é outra atriz que tem levantado grandes expectativas, porque neste verão, vai estrear o filme " The Amazing Spider-Man ", onde Emma está estrelando ao lado de Andrew Garfield. Ston mencionou que parte da safra de atrizes famosas substituir como Cameron Diaz, Sandra Bullock e Renee Zellweger.
7. Scarlett Johansson. , sem dúvida, Scarlett tem se posicionado no gosto do público, especialmente os homens, por causa de sua beleza e sensualidade. O cantor, começou sua carreira aos 14 anos, ao lado de Robert Redford no filme, "The Whisperer cavalos."
8. Kim Kardashian. Nos últimos anos, esta mulher agarrou nas capas de revistas e publicações, bem como fazendo parte da socialite norte-americana, fez incursões como atriz, apresentadora, cantora de TV, modelo e empresário.
9. Rihanna. Ninguém pode tomar essa Rihanna é hoje a cantora pop mais famosa do mundo, porque onde você está, a notícia.
10. Candice Swanepoel . Este é um outro segredo de Victoria, que aos 23 anos, e faz parte dos Top 10 mulheres mais desejáveis ​​do mundo.

wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário