quinta-feira, 21 de abril de 2011

DEM pede cargos de deputados que deixaram o partido

 
O prefeito de SP, Gilberto Kassab, ao lado da senadora Kátia Abreu e aliados, na fundação do Partido Social Democrático - PSD: novo partido já puxou 10 dos 43 deputados do DEM ( Andre Dusek/AE )
O prefeito de SP, Gilberto Kassab, ao lado da senadora Kátia Abreu e aliados, na fundação do Partido Social Democrático - PSD: novo partido já puxou 10 dos 43 deputados do DEM
O Democratas (DEM), que já perdeu dez dos seus 43 deputados para o novo partido - o PSD, está pedindo os cargos que esses deputados ocupavam na Câmara por indicação da legenda. O último deputado a comunicar sua desfiliação do DEM foi Júlio Cesar (PI), que ocupa a presidência da Comissão de Agricultura da Câmara. A presidência da comissão foi escolhida pelo DEM, que indicou o deputado.

Segundo a assessoria do DEM, na próxima semana, a liderança do partido vai pedir à presidência da Câmara o cargo de presidente da Comissão de Agricultura e indicar um outro deputado para ocupá-lo, uma vez que esse cargo pertence ao partido. Assim, como vai ocorrer no caso da Comissão de Agricultura, a liderança do partido na Câmara está solicitando todos os cargos ocupados por deputados que estão deixando a legenda para ingressarem em outro partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário