sábado, 7 de abril de 2012

10 fotos metamorfose da Lola( Filha de Madona)


Filha de Madonna tem sido caracterizada pelo seu estilo peculiar de se vestir, além de que também se aventurou em várias empresas com a mãe, aparecendo em vídeos, como um dançarino e até mesmo para se projetar



Maria Lourdes Leon filha de Madonna, foi com o dançarino Carlos Leon. O mais velho da "Rainha do Pop" nasceu em 14 de outubro de 1996, para que a data tem apenas 15 anos.
Em uma idade tão jovem "Lola", como é conhecido, estudou na escola La Guardia famosa Escola de classe alta, e todos os dias, desde que ele veio a este mundo, teve de viver sob os holofotes depois de sua mãe apareceu em todo o mundo .
No entanto, parece que isso não causou problemas, pelo contrário, "Lola" tem tomado uma participação ativa no mundo da música, moda e design, que foi travado graças a Madonna e seu pai.
De fato, em várias ocasiões "Lola" tem sido o protagonista de notícias pelo olhar que se orgulha, e que ao longo dos anos, ela mudou sua aparência ao seu próprio gosto e estilo.
É por isso que De10.mx mostra, através de fotos, evolução que "Lola" tem tido desde que ela era uma menina em uma Material Girl ...
Na ocasião, Madonna disse que sua filha queria ser uma atriz. "Eu acho que ele quer ser atriz, o que é bom, contanto que terminar a escola e levar a sério Ela gosta de tocar piano e gosta do mundo da moda e estilo, para que ele pudesse ir de qualquer maneira. Mas, em vez acho que vai ser uma atriz. "


Como anunciado pelo site madonnaremix.com, "Lola" mencionou que ela não gosta do estilo de sua mãe: "Eu costumava assistir as roupas que ela usava a minha mãe quando eu tinha 11 e eu disse 'Guakala, isso é muito feio! "Madonna também revelou que às vezes leva alguns acessórios e sapatos  jovem.

Independentemente dos seus gostos diferentes, Madonna deixou "Lola" para colaborar em vários projetos da cantora, por exemplo, Lourdes aparece no vídeo de Celebration com um terno que parecia muito com sua mãe no vídeo de Like a Virgin, em 1985.
Desde os 13 anos, "Lola" já era considerado um ícone da moda, como cada vez que ela foi capturado pelas câmeras dos paparazzi usando uma roupa peculiar.
Madonna estreou em 2006 como um designer de roupas com uma linha para a H & M e, mais tarde, em 2011, com "Lola" linha lançada Material Girl , uma grife de roupas teen, onde a menina foi muito envolvida.
O nome de Material Girl , vem de uma das canções mais populares de Madonna, foi o segundo single do álbum Like a Virgin da cantora, emitido em 30 de janeiro de 1985.
Além disso, o mais recente álbum de Madonna, MDNA, sua filha se aventurou em outra área, como Lourdes, faz backing vocals na música Superstar . Notavelmente, o álbum foi posto à venda na segunda-feira 26 de Março, conforme relatado por El Universal .

Além disso, impre.com relata que "Lola" ficará  mais perto de sua mãe, e que fará parte dos dançarinos na turnê mundial que vai Madonna vai fazer.
Note-se que em 1998, Madonna dedicou a música Little Star para sua pequena Lourdes Maria Leon, que tinhaa dois anos de idade.

No entanto, a "Rainha do Pop", como qualquer mãe tem de lidar com sua filha adolescente, já que em datas recentes, "Lola", 15, foi apanhado a fumar , o que reflete que é uma menina rebelde.

O que você acha da imagem que mostra "Lola"?
Tradução: Luiz Nascimento
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário