segunda-feira, 23 de abril de 2012

Andy Warhol,David Lynch,Megan Fox e o sexo!

10 momentos do verdadeiro sexo carnal "oral"
Celebridades como Andy Warhol, David Lynch e Megan Fox manifestaram através de palavras os seus sentimentos sobre a experiência de fazer amor



Sexo além de ser uma das práticas mais prazerosas que podem experimentar e desfrutar de nossa vida, também tem sido uma fonte de inspiração para muitas pessoas.
Na verdade, alguns descobriram o sexo uma forma de existência, porque o sexo se tornou tão importante em sua vida que decidiram imortalizar essa experiência em palavras que ficaram na memória do povo.
De10.mx com informações pijamasurf.com, fez uma coleção de 10 frases sexuais se tornaram famosos, graças ao qual foram expressas por figuras importantes do mundo ...
Andy Warhol
"O sexo é mais excitante na tela e entre as páginas do que entre os lençóis."
Groucho Marx
"Eu me lembro da primeira vez que tive sexo. E eu ainda tenho a receita."

Aldous Huxley
"Um intelectual é uma pessoa que descobriu algo mais interessante do que sexo."
Megan Fox
"Tenho o libido de um intervalo de 15 anos. Meu desejo sexual é tão grande que eu prefiro ficar em casa com meu namorado para ir para uma caminhada. Ele não se queixa."
Franklin P. Jones
"O sexo é uma ameaça em ambas as direções."
David Lynch
"Sexo é a porta para algo tão poderoso e místico, mas geralmente o filme é apresentado de uma forma muito seca."
Cary Grant
"Para ter sucesso com o sexo oposto, diga-lhe que você é impotente. Ela não pode esperar para verificar o contrário."
Norman Mailer
"Não há nada seguro sobre sexo. Nunca será."
Linus Torvalds
"Software é como sexo. É melhor quando é livre."
Marlene Dietrich
"Sex in America é uma obsessão, em outras partes do mundo, um fato."
Tradução = Luiz Nascimento
wwwcamacarimagazine.blogspot.com

t

Nenhum comentário:

Postar um comentário