domingo, 1 de abril de 2012

Suplente de Demóstenes é chamado em Brasília

O secretário de Infraestrutura do governo de Goiás, Wilder Morais, suplente do senador Demóstenes Torres (DEM-GO), foi chamado às pressas em Brasília no fim desta sexta-feira para se encontrar com o parlamentar e seu advogado. Não foi divulgado o teor da reunião e especula-se que o senador pode renunciar, desde que haja acordo com a Polícia Federal. Wilder tem uma ligação indireta e curiosa com Carlinhos Cachoeira, motivo do inferno astral do parlamentar. Sua ex-mulher, Andressa, é hoje companheira do bicheiro.
Wilder é proprietário da Orca, empresa de grande porte do ramo da construção civil com contratos em todo o Centro-Oeste. Na sua última declaração ao IR, ele informou ter R$ 2 milhões em contas.
A situação de Demóstenes está a cada hora mais complicada, principalmente com a divulgação, hoje, pelo jornal O Globo e nesta tarde pela TV Globo, de um de seus telefonemas para o bicheiro, no qual ele se coloca à disposição do contraventor para averiguar um projeto de lei.
O caso do senador democrata remete ao caso Jader Barbalho, cercado pela PF. O senador paraense, enrolado com denúncias sobre a Sudam, renunciou à época e foi detido dias depois. Não se sabe o que pensa agora o democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário